Curiosidades

10 coisas bizarras que as pessoas já fizeram enquanto dormiam

Quem aí não gosta de dar uma bela dormida? Alguns são capazes de até mesmo passar um dia inteiro dormindo, mas o curioso é que, enquanto você dorme, você pode fazer coisas das quais nem tem ideia! Para você conseguir imaginar o que você poderia ter feito, lembre-se do sonambulismo e não deixe de conferir estas situações bizarras que as pessoas já fizeram enquanto dormiam:

Escalar um guindaste

Em 2005 uma menina de 15 anos foi flagrada pendurada em cima de um guindaste cerca de 40 metros do chão às duas horas da manhã, ela era sonâmbula e não se lembrava como tinha parado ali.

Desenhar

Lee Hadwin é conhecido como “O artista que dorme” e, desde os 4 anos de idade, começou a desenhar e pintar enquanto estava dormindo, sem falar que não se lembra de nada.

Transar

Algumas pessoas enquanto dormem podem ter relações sexuais com desconhecidos e não se lembrar no dia seguinte. Essa condição se chama sexsomnia.

Comer

O transtorno alimentar noturno relacionado ao sono é um transtorno alimentar relacionado ao sono, que é caracterizado por comer alimentos quando você está completamente adormecido.

Cozinhar

Além de comer, outro hábito bastante inusitado que sonâmbulos podem ter é cozinhar enquanto dormem.

Matar alguém

O sonambulista homicida existe e acontece quando uma pessoa mata alguém enquanto está dormindo, o conhecido sonâmbulo – quando durante o sono a pessoa se levanta, anda e fala. O caso mais conhecido foi de Kenneth Parks, em 1087. Ele tentou matar o sogro e a sogra no dia anterior a um evento familiar. Ele acabou sendo absolvido, pois conseguiu comprovar que era sonâmbulo.

Suicídio

Em 2007 um adolescente de 17 anos saltou de uma janela de quatro andares. Ele não queria cometer suicídio mas, como estava dormindo, não tinha consciência do que estava fazendo. Com muita sorte o jovem conseguiu escapar com vida, quebrou a perna e o braço.

Dirigir

Dirigir enquanto dorme também é um dos hábitos estranhos que algumas pessoas têm enquanto dormem. Na maioria das vezes elas não se lembram do que fizeram e para onde dirigiram.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.