in

10 feitos inacreditáveis que o homem foi capaz de fazer

O corpo humano tem sido estudado por médicos, cientistas, antropólogos, biólogos e outros especialistas ao longo dos séculos. Portanto, não é surpreendente que temos um conhecimento tão abrangente de como o corpo humano realmente funciona e o que ele é capaz. Naturalmente, existem algumas limitações para as nossas capacidades físicas e performances atléticas. Apesar destas limitações, tem havido um número de casos de incríveis feitos realizados por seres humanos que vão bem além do que a maioria pensa que é possível. A força sobre-humana, por exemplo, conhecida como força histérica é uma demonstração de força extrema por seres humanos (além do que se acredita ser normal) que ocorre geralmente quando as pessoas estão em situações de vida e morte ou durante a chamada delirium animado. No estado de força histérica, as pessoas são acreditadas para realizar alguns feitos extraordinários, tais como o levantamento de carros com as mãos. Mas os melhores feitos você verá a seguir:

Publicidade - OTZAds

Cinquenta maratonas em cinquenta dias

Chamando de 50/50/50, o ultra-maratonista, Dean Karnazes, correu 50 maratonas em 50 estados dos EUA em 50 dias consecutivos, começando com a Maratona de Lewis e Clark em St. Louis em 17 de setembro de 2006 e terminando com a New York City Marathon em 5 de novembro de 2006. Depois de terminar a façanha, Karnazes decidiu correr para casa.

Dean Karnazes

Publicidade - OTZAds - TESTE

Ficar acordado por mais de 11 dias

Em 1964, Randy Gardner, um estudante do ensino médio em San Diego, Califórnia, ficou acordado por 11 dias e 24 minutos, estabelecendo o recorde mundial para a insônia.

10 feitos inacreditáveis que o homem foi capaz de fazer

Homem puxa helicóptero com a orelha

Um homem da Geórgia, Lasha Pataraia, ganhou-se um lugar no Livro de Recordes Mundiais, puxando um helicóptero militar, com mais de 11 toneladas, usando apenas sua orelha esquerda.

helicóptero Mi8

Pára-raios humano

Roy Cleveland Sullivan foi atingido por um raio em 7 ocasiões diferentes entre 1942 e 1977 e sobreviveu a todos eles.

relâmpago

Comedor de metal

Michel Lotito foi um artista francês, famoso por consumir deliberadamente objetos indigestos. Suas performances envolviam consumo de metal, vidro, borracha e outros materiais. Estima-se que entre 1959 e 1997, Lotito tinha comido quase nove toneladas de metal.

Michel Lotito

Written by Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *