10 feitos inacreditáveis que o homem foi capaz de fazer

por Nandy 27 set 2016 - 23h 26
1.756 visualizações

O corpo humano tem sido estudado por médicos, cientistas, antropólogos, biólogos e outros especialistas ao longo dos séculos. Portanto, não é surpreendente que temos um conhecimento tão abrangente de como o corpo humano realmente funciona e o que ele é capaz. Naturalmente, existem algumas limitações para as nossas capacidades físicas e performances atléticas. Apesar destas limitações, tem havido um número de casos de incríveis feitos realizados por seres humanos que vão bem além do que a maioria pensa que é possível. A força sobre-humana, por exemplo, conhecida como força histérica é uma demonstração de força extrema por seres humanos (além do que se acredita ser normal) que ocorre geralmente quando as pessoas estão em situações de vida e morte ou durante a chamada delirium animado. No estado de força histérica, as pessoas são acreditadas para realizar alguns feitos extraordinários, tais como o levantamento de carros com as mãos. Mas os melhores feitos você verá a seguir:

Cinquenta maratonas em cinquenta dias

Chamando de 50/50/50, o ultra-maratonista, Dean Karnazes, correu 50 maratonas em 50 estados dos EUA em 50 dias consecutivos, começando com a Maratona de Lewis e Clark em St. Louis em 17 de setembro de 2006 e terminando com a New York City Marathon em 5 de novembro de 2006. Depois de terminar a façanha, Karnazes decidiu correr para casa.

Dean Karnazes

Ficar acordado por mais de 11 dias

Em 1964, Randy Gardner, um estudante do ensino médio em San Diego, Califórnia, ficou acordado por 11 dias e 24 minutos, estabelecendo o recorde mundial para a insônia.

10 feitos inacreditáveis que o homem foi capaz de fazer

Homem puxa helicóptero com a orelha

Um homem da Geórgia, Lasha Pataraia, ganhou-se um lugar no Livro de Recordes Mundiais, puxando um helicóptero militar, com mais de 11 toneladas, usando apenas sua orelha esquerda.

helicóptero Mi8

Pára-raios humano

Roy Cleveland Sullivan foi atingido por um raio em 7 ocasiões diferentes entre 1942 e 1977 e sobreviveu a todos eles.

relâmpago

Comedor de metal

Michel Lotito foi um artista francês, famoso por consumir deliberadamente objetos indigestos. Suas performances envolviam consumo de metal, vidro, borracha e outros materiais. Estima-se que entre 1959 e 1997, Lotito tinha comido quase nove toneladas de metal.

Michel Lotito

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso