in

22 imagens que nunca devemos olhar quando estivermos sozinhos

Todos nós sentimos medo de algo. Esse sentimento é inato ao ser humano. Mesmo que seja diferente para cada algumas coisas acabam sendo perturbadoras de forma geral. O diferente nos incomoda e provoca reações que muitos consideram indesejadas. Isso é uma resposta ao que se vê ou sente. É uma espécie de alerta que seu corpo dá para te manter a salvo. Mesmo sabendo que o perigo não é real. Daí surgem os filmes de terror e as histórias macabras.

Publicidade - OTZAds

Muitas lendas têm como objetivo justamente provocar o medo. Isso faz com que as pessoas não cometam os mesmos erros das histórias e tecnicamente isso os preveniria de algo pior. Mas nem sempre é assim. Em alguns momentos alguns até chegam a buscar esse sentimento. Sentir medo e ainda sim saber que está seguro é tentador, não acha? Mas nenhum de nós quer ter que passar por aquela situação de verdade.

Então para entender melhor isso o coordenador do Laboratório de Pânico e Respiração da UFRJAntônio Nardi, explica um pouco como isso funciona. Quando o nosso cérebro processa o medo a dopamina, a endorfina e a adrenalina são produzidas e levadas para nosso corpo. Fazendo com que ele reaja. Quando ele se toca de que nada daquilo oferece risco real a produção das substâncias é interrompida. Isso faz com que a pessoa sinta prazer e se acalme.

Para provocar um pouco dessa angústia nós reunimos imagens perturbadoras que irão te dar arrepios. É melhor não vê-las sozinho ou provavelmente passará a noite em claro.

Algo não humano está acontecendo nesse quarto

Uma família de espantalhos

Como descrever esse casal?

Publicidade - OTZAds - TESTE

Estátuas de crianças nada agradáveis

Porões deveriam ser extintos junto com esse bicho

Uma possessão de leve

É melhor que essa casa tenha outra saída

Segredos obscuros

Uma pequena e nada assustadora falha na imagem

Fantasias de coelho já foram bem estranhas

Perturbadora performance

A próxima vítima pode ser você

Um culto sangrento

Espíritos também tem reflexo

Mais máscaras horrendas

Toy Story da vida real

A origem de “IT”

A mulher de Norman Bates?

O que aconteceu nesse lugar?

Uma aparição perturbadora

Torturando crianças com mais uma fantasia de coelho

A freira de “Invocação do Mal”

Written by Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *