3 coisas que o Google não conta para você

por Nandy 03 mar 2016 - 01h 07
2.158 visualizações

Claramente as pessoas não sabem todas as informações sobre determinadas empresas… muita coisa fica escondida por debaixo de sete chaves! E com o Google não poderia ser diferente.

Pensando nisso separamos algumas coisas que você pode até imaginar, mas que, com certeza, nunca verá nas propagandas do Google. Confira:

Eles sabem o que você faz na web

Lupa Google

Normalmente todos os seus dados são coletados para que possam sugerir anúncios de publicidade. Já reparou que os últimos produtos pesquisados aparecem como sugestão de compra? Isso significa que o Google conhece todos os seus passos na internet.

Estão tentando controlar a sua opinião

prisão Google

Na internet você encontra várias opiniões sobre produtos e seque sabemos se as pessoas experimentaram mesmo tudo aquilo. O fato é que quando eles divulgam alguma coisa, não demora muito para esse objeto cair na “graça do povo.”

Escritórios que podem ser armadilhas

escritório Google

Quem nunca viu aquelas fotos lindas dos famosos escritórios do Google e ficou com uma vontade tremenda de trabalhar lá? Pois bem, nem tudo é o que parece! Os ambientes podem até serem legais, mas são assim justamente para estimular que o funcionário fique mais do que 8 horas trabalhando. Não é à toa que muitos dos que trabalham no Google respiram trabalho e ficam por lá mais de 12 horas por dia.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso