3 marcas supostamente deixadas pelo Diabo na Terra

por Nandy 28 fev 2016 - 14h 33
3.475 visualizações

O ser humano realmente é muito especulador, por exemplo, imagine alguém filmando uma fogueira em chamas, concorda que existem infinitas possibilidades para as formas que as chamas podem assumir? Pois bem, eis que em um dos frames surge uma imagem que possa parecer um rosto ou alguma outra coisa, e o que o ser humano faz? Ele especula, afirma ser uma aparição sobrenatural ou algo do tipo, e é justamente por causa disso que temos o post de hoje, o qual mostram marcas que foram supostamente deixadas pelo Diabo, confira:

A pedra do ouro, Inglaterra

goldstone

Seu nome é porque existem alguns flocos de ouro dentro dela, entretanto sua história é bem mais fantasiosa que isso.

Para começar, dizem que ela foi desenterrada pelo próprio Diabo ao tentar achar um rio, em uma tentativa de inundar as igrejas locais, até que acertou seu dedão na tal pedra, o que fez com que ele chutasse a pedra para longe, enfurecido.

O curioso é que, séculos depois de a lenda ter surgido, há relatos de que as terras de um fazendeiro, as quais tinham a pedra em seus limites, eram muitas vezes destruídas por alguma coisa, é por isso que ela foi enterrada novamente junto de outras pedras menores, até que, em 1900, ela foi desenterrada novamente, onde já foi alvo de rituais druidas, sem falar que alguns dizem que ela possui o semblante de um rosto.

As Cataratas do Purgatório, EUA

No começo do século XIX, suas águas abasteciam diversas madeireiras da região, até que todas foram devastadas em um único incêndio, em 1950. Segundo a lenda, há um ponto em meio às pedras que é conhecido como o “pote de feijão do Diabo”, isso porque uma vez, diz-se que ele iria fazer um grande jantar para a população do Monte Vernon, disfarçado, entretanto, enquanto cozinhava os feijões no buraco, ele acabou se queimando e revelando sua verdadeira forma, assustando todos que ali estavam e deixando uma impressão de seu pé no local. Existem rumores, ainda, que existem diversos nomes inscritos nas rochas mais profundas que são registros daqueles que estavam no tal jantar.

As flechas do Diabo, Inglaterra

flechas do diabo

São três pedras no total, sendo que a maior possui sete metros de altura.

Até 1621, havia uma quarta pedra, a qual foi destruída para se construir uma ponte, por isso, acredita-se que elas fazem parte de um complexo de rochas que ainda não foi escavado, sendo que a lenda diz que o Diabo estava em uma das colinas quando foi ofendido pelo povo local, o que o deixou furioso e fez com que ele lançasse projéteis em direção à vila, errando por uma distância de 1,5 km, além disso, dizem que se você andar 12 vezes no sentido anti-horário ao redor das pedras, você acabará invocando-o.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso