Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
CuriosidadesFamosos

4 Celebridades que sofreram com a roupa escolhida

O azar rodeia algumas situações e pessoas. Seja ao derrubar algum objeto, ao chegar atrasado, ficar doente entre outros. Um dos piores tipos de azar é quando sua roupa rasga ou se torna extremamente incômoda.

Isso acontece muitas vezes no dia a dia ao se comprar um visual novo ou quando há ganho de peso. O que não se imagina é que diversas celebridades também sofrem com esse mesmo problema e, pior, são flagradas no momento, não podendo nem disfarçar. Por isso trouxemos uma lista de 5 famosos que sofreram com esse karma.

1. Bella Hadid

(Foto: Reprodução)

A famosa modelo e irmã de Gigi Hadid foi ao festival de Cannes, em 2016, com um vestido vermelho SUPER decotado, tanto na perna quanto no busto, tendo que segurar o tecido no corpo diversas vezes para tentar impedir que ficasse completamente nua.

2. Zaina Dridi

(Foto: Reprodução)

Outra vez o grande problema das fendas. A atriz compareceu ao Festival de Roma com um vestido azul decotado nas duas pernas de maneira extremamente aberta, gerando o levantamento do tecido diversas vezes.

3. Sofia Vergara

(Foto: Reprodução)

A apresentadora de tv, Sofia Vergara passou um dos maiores vexames durante a cobertura do Emmy em 2012, quando seu vestido verde EXTREMAMENTE apertado abriu na costura, deixando a amostra seu bumbum.

4. Lateysha Grace

(Foto: Reprodução)

Porém, essa não é a primeira vez que a televisão vivenciou um escândalo. A apresentadora  e ex participante do BBK, Lateysha Grace, teve seu vestido rasgado no mesmo local da bunda em 2016.

Com isso concluímos que você não é tão azarado assim, poderia ser pior.

Comments

comments

Leave a Response