4 coisas que não excitam as mulheres mas elas fingem para agradar os homens

por Nandy 17 set 2016 - 22h 42
7.528 visualizações

Não podemos discordar de que cada pessoa tem o seu jeito peculiar de praticar e gostar de sexo, mas existem algumas coisas que os homens fazem e que, definitivamente, as mulheres não gostam. O pior é que grande parte dos homens repetem e repetem essas coisas…

Pensando nisso, resolvemos evidenciar cinco comportamentos que não excitam em nada as mulheres e que, muitas vezes, elas acabam fingindo para “agradas” seus parceiros.

Confira a seguir e conheça um pouco mais do universo feminino:

Pressionar muito o clitóris

Essa região é muito sensível e o toque exagerado pode causar desconforto, sem contar que a sua parceira pode ficar bem irritada…

Sexo

Espremer e apertar os mamilos

Os marmanjos acham que as mulheres sentem prazer se eles ficaram apertando, espremendo, passando a barba e sabe-se lá mais o que eles inventam de fazer com os seios delas. A questão é que o toque deve ser sutil, sem apertar, sacudir, etc.

4 coisas que não excitam as mulheres mas elas fingem para agradar os homens

Pênis pequeno

Nenhuma mulher gosta de assumir isso, mas um pênis muito pequeno é totalmente brochante. Grande parte das vezes elas fingem que não se importam com esse “detalhe”.

Sexo

Conversa sem noção na hora ‘h’

Conversar na hora do sexo pode ser interessante, mas nada de ficar pedindo para ela responder algumas coisas insanas. É importante perceber se os dois estão no clima da “conversinha” e qual o tipo indicado. Muitas vezes é chato quando o homem pede para a mulher ficar falando ou repetindo algumas coisas…

Resultado de imagem

 

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso