4 coisas simples que podem te banir do WhatsApp

por Nandy 15 maio 2016 - 20h 40
1.229 visualizações

O WhatsApp sem dúvida tornou-se o aplicativo mais utilizado em todo o Brasil, e tudo isso porque ele nos deu a possibilidade de enviar mensagens rapidamente apenas estando conectado a uma rede de dados, mas você sabia que mesmo sendo “gratuito”, o aplicativo pode banir o seu número de celular? Basta fazer uma dessas cinco coisas:

Ser bloqueado várias vezes

bloquear

Se diversas pessoas bloquearem você em um curto espaço de tempo, o aplicativo irá interpretar que você está fazendo algumas coisas erradas e importunando vários usuários de uma maneira nada agradável e irá lhe banir temporariamente.

Violar os termos de uso e serviço

termos de serviço

Aposta que você simplesmente clicou em “sim” ou “concordo” quando chegou nessa parte, não é mesmo? Pois bem, se você violar esses termos, você também será banido por um certo período. Seria bom você dar uma lida neles, não é mesmo?

Criar diversos grupos com desconhecidos

grupos banir

Quando dizemos desconhecidos, nos referimos a usuários que nem sequer possuem o seu número em sua lista de contatos, a partir daí o app faz a mesma coisa que no primeiro item, interpreta que você está importunando diversas pessoas e acaba te bloqueando temporariamente.

Enviar mensagens para várias pessoas de uma só vez

encaminhar

Se você fizer isso algumas vezes seguidas, o WhatsApp irá entender que está tentando fazer algum tipo de propaganda ou então enviando até mesmo spams, uma maneira de driblar isso seria criar um grupo com as pessoas para quem deseja enviar as mensagens.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso