4 escolas estranhas que você não vai acreditar que existem

por Nandy 23 jun 2016 - 18h 53
1.362 visualizações

Educação sem dúvida é fundamental para todos, mas você sabia que, graças às diversas artes que temos espalhadas pelo mundo, muitas escolas foram criadas? Pois bem, a partir daí, já era de se esperar que muitas delas fossem um tanto… peculiares. Confira:

 

Escola no meio da caverna

escolas

Mesmo sem apoio do governo, uma província da China decidiu priorizar a educação de suas crianças e mesmo sem espaço físico liberou as aulas em uma caverna. O local atendia quase 200 crianças, mas com o passar do tempo, infelizmente, foi fechada pelo governo.

Escola para prostitutas

5 escolas estranhas que você não vai acreditar que existem

Por mais bizarro que pareça, a Espanha tem uma escola para prostitutas. Elas aprendem a aperfeiçoar seus negócios. O curso mais procurado era “Prostituição Profissional com Discrição Máxima”.

Escola da maconha

5 escolas estranhas que você não vai acreditar que existem

Acredite ou não a escola foi projetada para atuar na indústria da maconha e seus efeitos medicinais.

Escola das Bruxas de Salem

Salem Witch entre as estranhas escolas que voce nao vai acreditar que existem

A escola Wiccan está aberta a todos que queiram aprender um pouco de feitiçaria, e atualmente, utiliza-se de aulas online, mas caso você queira visitá-la, você a encontrará em Massachusetts, na cidade de Salem, onde, há 3 séculos, ocorreu a perseguição às bruxas.

 

 

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso