Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Bizarro

4 Fotos que prometem bugar a sua mente

A ilusão de ótica já foi assunto de muitas escolas de arte, sendo uma tendência de obra em determinada época. Tal tipo de pintura e efeito são muito apreciados pelo público, que gosta de ter a sua mente desafiada. Clássicas obras como “quantas pernas tem esse elefante”, “veja os pontos se moverem”, entre outros.

Geralmente tal efeito é usado propositalmente, porém algumas vezes ao tirar uma foto essa ilusão pode vir sem intenção. Diversas imagens se tornam hilárias e curiosas por conta de tal “bug”.

Pensando nisso, criamos uma lista de exemplos para testar a sua mente.

1. Praia

(Foto: Reprodução)

Uma foto dos amigos na praia relaxando, nada de mais a respeito disso. Porém, ao se olhar rapidamente a impressão que gera é que a bunda de uma das meninas está amostra.

Ao parar para entender melhor, se percebe que é apenas o braço do homem que segura a cerveja, com seu cotovelo dobrado.

2. Areia

(Foto: Reprodução)

Uma brincadeira de ilusão ótica, na qual a cabeça do homem aparenta estar fora de seu corpo, quando na realidade são dois amigos enterrados de maneiras diferentes na areia, um com apenas a cabeça, deixando o corpo exposto e o outro com apenas o crânio exposto e o corpo submergido.

3. Família

(Foto: Reprodução)

Essa foto realmente buga o cérebro. À primeira vista, o que está do lado esquerdo do bebe aparenta ser uma bunda de alguém deitado, quando na realidade é a cabeça e o ombro de um pai careca beijando seu filho. Extremamente confuso.

4. Jeans

(Foto: Reprodução)

Uma foto de duas mulheres em uma loja que vende jeans nunca causou tanta confusão quanto essa. Para começar, a menina em pé parece ter um tanquinho e estar exibindo sua plena forma, mas ao se olhar para baixo percebe-se quatro pernas ao invés de duas.

Com isso começa a especulação de onde é um manequim e onde é a garota em fato.

Comments

comments

Leave a Response