in

4 Mulheres que a bagunça falou mais alto que a beleza

(Foto: Reprodução)

No mundo conectado de hoje todos possuem um celular com câmera. Tiramos milhares de fotos todos os dias, sejam de objetos, pessoas, comidas, entre outros.

Publicidade - OTZAds

Uma prática muito comum entre as adolescentes é tirar fotos na frente do espelho, mostrando seu corpo. Alvo de muitos elogios, essas “selfies” atraem a atenção dos curiosos de plantão, por tentar perceber cada detalhe do fundo ou quarto em que a pessoa se encontra.

A dificuldade é prestar atenção no plano principal quando o quarto se encontra totalmente bagunçado, gerando choque e quase um infarto nos perfeccionistas. Esse post é dedicado a uma lista de meninas em que a desordem foi maior que sua beleza.

1. O varal

(Foto: Reprodução)

A prática de estender a roupa para secar é algo conhecido e natural de todos. O engraçado é quando, ao invés de escolher um varal em uma varanda, área de serviço ou jardim, a pessoa coloca na janela do quarto. Não importa o tamanho do corpo se há uma fileira de roupas secando atrás, tirando toda a atenção da foto.

Publicidade - OTZAds

2. O furacão

(Foto: Reprodução)

Uma roupa ou outra no chão é super compreensível, mas quando mal se consegue ver o piso aí já é um pesadelo. Não é possível alguém viver no meio dessa bagunça enorme, parecendo que um furacão esteve ali.

3. A escolha do look

(Foto: Reprodução)

Toda mulher que gosta de se arrumar prova vários looks antes de definir o qual irá sair. São diversas roupas espalhadas pelo quarto até chegar no visual perfeito. O problema é quando não se arruma essa bagunça e, pior ainda, tira uma foto para registrar tal momento.

4. O espelho

(Foto: Reprodução)

Agora que já nos acostumamos com um chão lotado de tralhas, imagina um quarto tão sujo que até o espelho está manchado? Pois é, nem pra conseguir uma foto de boa qualidade.

Written by Renata Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *