Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Bizarro

4 Playgrounds feitos por quem odeia crianças

Diversos playgrouns ou parquinhos para crianças são feitos em parques e shoppings, tudo para conseguir entreter e divertir os pequenos enquanto os pais tem um tempo de sossego. Porém, alguns desses brinquedos não são projetados pensando no aspecto divertido, se tornando algo bizarro e nada convidativo.

Pensando nisso, trouxemos alguns exemplos de playgrounds que parecem ter sido projetados por pessoas que odeiam crianças.

1. Trem

(Foto: Reprodução)

Esse trem de madeira era para ser algo super feliz e colorido, porém a cara de tristeza e a impressão de lágrimas no rosto do personagem é enorme, até tirando a vontade das crianças de brincarem e colocando um pouco de medo.

2. Pikachu

(Foto: Reprodução)

Um brinquedo inflável de Pikachu com a parte da entrada sendo um enorme buraco entre as pernas, super obsceno, ainda mais com os braços posicionados da maneira que estão e a cara de prazer do boneco.

3. Escorregador

(Foto: Reprodução)

Um local nada seguro para se por um playground, anda mais quando a saída do escorregador é para o final de uma plataforma e direto para o rio.

4. Porta

(Foto: Reprodução)

E, por fim, o ápice de não querer que as crianças se divirtam é colocar uma porta de segurança bem na entrada do escorregador, sendo impossível usar o brinquedo.

Comments

comments

Leave a Response