Curiosidades

4 Tatuagens que tornaram cicatriz algo incrível

Ao sofrer algum acidente onde seja preciso levar pontos, a pele cicatrizada se torna rugosa e em relevo, o que chamamos de cicatriz. Algumas pessoas sentem vergonha de possuir tal traço e outras já gostam de exibí-lo como um sinal de vitória a luta.

Essas cicatrizes, por vezes, são levadas a mãos de tatuadores para serem cobertas e dar uma nova cara a pele. Com isso, surgem verdadeiras obras de arte que mexem desde a criatividade do tatuador até mesmo com o gosto pessoal do cliente.

Pensando nisso, trouxemos alguns exemplos de cicatriz onde o resultado final realmente surpreende.

1. Água viva

(Foto: Reprodução)

Quem vê essa agua viva delicada e rosada nunca imagina que na pele havia apenas um risco de cicatriz, tendo coberto toda essa parte.

2. Senhor Batata

(Foto: Reprodução)

O caso dessa pessoa não é tanto uma cicatriz e mais uma mancha de queimadura, onde se aproveitou o formato redondo para fazer o brinquedo do Senhor Cabeça de Batata.

3. Portal

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa decidiu homenagear um desenho que gosta ao aproveitar sua cicatriz e torná-la em um portal para os personagens passarem.

4. Cenoura

(Foto: Reprodução)

Para finalizar temos outros caso onde a marca não se encontra em muito alto relevo e aparenta ser mais uma mancha. O engraçado é que essa possuía um formato exato de uma cenoura comprida. 

Comments

comments

Leave a Response