Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Curiosidades

5 coisas incríveis podem acontecer de verdade

Existe uma máxima que diz que “Qualquer coincidência faz um psicólogo ter dúvidas”. Eles costumam hesitar, querendo saber se realmente aquilo aconteceu por acaso ou se as pessoas, inconscientemente, fizeram com que a coisa se realizasse, numa espécie de desejo não assumido.

Os 5 casos listados abaixo, no entanto, não deixam dúvidas de que existe algum mistério – ligado a forças religiosas, místicas ou não – que faz com que coisas incríveis aconteçam. Veja os exemplos a seguir e tire suas próprias conclusões.

Loteria

Coisas incríveis podem acontecer de verdade - Loteria

Esta é pra quem acredita em sorte. Ela existe? A norte-americana Maureen Wilcox crê que sim! Em 1980, ele jogou no mesmo dia em duas loterias diferentes, de dois estados americanos. E ganhou em ambas! Se quiser outras curiosidades sobre o assunto, tem mais aqui.

Pais e filhos

pais e filhos

Um pai, que não via uma de suas filhas há 10 anos, conseguiu que sua história fosse contada num jornal na Inglaterra. A publicação tirou uma foto dele ao lado de duas outras filhas e publicou. O que ninguém imaginaria é que a filha sumida, ao ver a notícia, contatou o pai e só então eles perceberam que ela também está na foto, dentro do círculo vermelho.

Meteoritos

O bósnio Radivoke Lajic teve a sorte de encontrar não um, o que já seria raro e sensacional, mas SEIS meteoritos em sua propriedade. Existe, mais ou menos, uma chance em 20 trilhões disso acontecer com outra pessoa.

Casamento

casamento

Nick Wheeler e Aimee Maiden ficaram noivos e foram conhecer as famílias um do outro. Olhando velhos álbuns de retrato, descobriram que ambos apareciam numa foto na praia quando eram crianças, 11 anos antes de se conhecerem.

Personagem de livro

prsonagem de livro

Este caso é de assustar… Philip K. Dick, que escreveu contos que deram origem a filmes como Blade Runner e Minority Report, encontrou, anos depois, uma mulher que tinha o mesmo nome, nasceu no ano e tinha um namorado com o mesmo nome dos personagens do seu livro “Identidade Perdida – O Homem que Virou Ninguém”.

Como acreditar nisso?

Comments

comments

Leave a Response