Curiosidades

5 coisas para NUNCA se pesquisar no Google

A menos que você queira surtar, afinal, os tópicos que mostraremos hoje são capazes de dar aquela embrulhada no estômago até mesmo em quem é forte para essas coisas! Confira a seguir 5 coisas para NUNCA se pesquisar no Google:

Tripofobia

Pra variar, uma fobia, neste caso, a pessoa tem pavor de ver objetos que possuem muitos buracos aproximados, sendo eles de tamanhos irregulares.

O verdadeiro áudio do exorcismo de Emily Rose

Muito provavelmente você já tenha ouvido falar do filme, Trata-se de um filme que retrata a história de uma menina que foi possuída, e é submetida a sessões de exorcismo, outro fato é que ele é baseado em fatos reais e, na internet, não é muito difícil encontrar o áudio do verdadeiro exorcismo da menina, que é sem dúvidas, perturbador…

Ligações gravadas para polícia/emergência

Bom, este é um caso até mesmo complicado. Existem muitos áudios que são gravações de pedidos de socorro que a emergência ou a polícia recebem e são realmente chocantes. São inúmeros casos em que a situação é tão horrível, que você é capaz de se sentir no lugar da pessoa, sofrendo exatamente a mesma coisa que ela ali…

Calcanhar de maracujá

Aqui trata-se de uma doença, uma infestação de larvas de varejeira no calcanhar que acabam por consumir os tecidos locais.

Centopeia humana

um filme que foi lançado no ano de 2010, e foi baseado em fatos reais. Conta a história de cientistas completamente malucos, que resolveram fazer experimentos horríveis, unindo o ânus de uma pessoa à boca de outra, por meio de costuras e sabe-se lá o que mais…

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.