5 coisas que os fast foods nunca te contarão

por Nandy 18 maio 2017 - 17h 20
1.420 visualizações

Os fast foods se tornaram muito comuns e estão presentes nas vidas de muitas pessoas, afinal, para quem trabalha, conseguir um almoço rapidamente naquele dia cheio de coisas à fazer se torna essencial e, claro, existem algumas coisas que talvez nunca tenha se dado conta, ainda mais quando as redes de fast foods fazem questão de nunca te contar!

Todos os produtos dão a mesma sensação

Sem dúvida, as redes de fast foods sabem qual o gosto que seus clientes mais gostam, é por isso que elas fazem com que seus produtos tenham, todos, a mesma sensação, para garantir que seus clientes fiquem satisfeitos rapidamente.

Hambúrguer grelhado? Não me faça rir!

Você acha que com o fluxo de todo dia é possível grelhar um hambúrguer? Isso custa tempo e tempo é dinheiro. Na verdade, eles são hambúrgueres congelados que tem a marquinha do grill e que são feitos em cerca de 30 segundos.

A.O.C – Alimentação obsessiva compulsiva

Claro, esse termo não existe, mas repare: você geralmente como mais rapidamente dentro de um fast food, devido à toda correria do local e etc., isso faz com que você mastigue menos e, com isso, consuma mais.

Eles mexem com sua cabeça!

Já parou para reparar que todos os fast foods possuem cores em comum? Isso porque essas cores – principalmente o vermelho e o amarelo – estão conectados com a fome e a vontade de saciá-la ao nível do subconsciente.

O objetivo primordial é vender mais

Basta você verificar o lanche que recebe e compará-lo com o da propaganda, se ainda não estiver satisfeito, saiba que foi realizado um estudo que comprova que 85% das pessoas pedem mais coisas do que pretendiam originalmente quando lhes é oferecido algo a mais. “Batata grande por mais R$2?”


loading...

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso