5 coisas que você fazia quando não existia celular

por Nandy 26 jan 2016 - 15h 40
862 visualizações

Com certeza, se fosse esquecesse o celular em casa, voltaria correndo para busca-lo, mesmo que pegasse muito tempo de trânsito. Hoje em dia, não vivemos sem esse aparelho por perto, até porque com ele temos quase que o mundo todo em nossas mãos. O celular faz parte da nossa rotina de trabalho, nos traz informações e facilita a comunicação, sem contar que nos divertimos bastante com ele.

Nota-se que desde a primeira invenção de telefone criada, a tecnologia vem evoluindo absurdamente e em uma velocidade muito grande que sequer conseguimos acompanhar todos os lançamentos e atualizações. Tanto é que hoje utilizamos o aparelho, antes criado para fazer ligações, muito mais para internet, mensagens e outras formas de comunicação do que para propriamente ligar.

O fato é que a nossa vida tem mudado bastante com toda essa evolução da tecnologia e gostaríamos de lembra-lo de algumas coisas que fazíamos quando não tínhamos essas facilidades ou quando não ficávamos grudados ao aparelho celular.

Consegue lembrar?

Tínhamos preguiça de levantar e atender ao telefone fixo, que normalmente ficava na sala.

telefone

Revelávamos fotos e fazíamos álbuns físicos

Hoje em dia guardamos tudo no celular e temos tudo disponível com apenas um click.

Foto

Procurávamos números de telefone no catálogo

catálogo

Gravávamos fitas cassetes

Nessa época gravávamos faixa por faixa… hoje é muito mais prático.

cassete

Éramos pontuais em nossos encontros

Pois bem, não tínhamos celular e não podíamos avisar as pessoas caso tivéssemos um imprevisto…E se ela já tivesse saído de casa? Então precisávamos sair de casa e chegar na hora combinado.

pontualidade

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso