5 das comidas mais nojentas de todos os tempos

por Nandy 30 set 2016 - 23h 09
1.750 visualizações

Você já deve ter visto algumas comidas que achou um tanto quanto… nojentas, ou no minimo esquisita – geralmente isso ocorre com comida japonesa – mas o que mostraremos no post de hoje irá mudar completamente o seu conceito de comida estranha e nojenta, confira:

Balut

1

Uma iguaria vietnamita, embrião de pato cozido, como você pode verificar. Dependendo do ovo, é possível encontrar penas, bico e até mesmo pernas. Esse parto foi criado para repor as energias de mulheres grávidas e é apreciado também na China, nas Filipinas e outros países.

Cazu Marzu

4

Quem aí não vosta de queijo? Pois bem, este quiejo italiano possui uma peculiaridade: ele é feito a partir de larvas de moscas, as quais são postas por moscas nele através de um buraco e passam a digerir o queijo e formar algo completamente… diferente.

Sopa de morcego

5

Esse aqui você pode encontrar na Tailândia, lá, eles fervem o morcego vivo em uma panela com leite até que vire uma pasta. Já pensou em como algo e ele ficar te olhando?

Pênis de veado

6

Nos países orientais, principalmente na China, esse prato é feito há milhares de anos, afinal, lá existe a crença de que se come-lo regularmente, ele pode curar problemas de ereção.

Globo ocular de atum

1

Claro, quando o assunto é comida estranha, o Japão não pode ficar de fora. E esta iguaria japonesa apenas confirma isso. O pior é que você só come a parte gelatinosa do olho e ele demora muitas horas no cozimento a vapor para ficar pronto.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso