5 dos maiores trolls do mundo

por Nandy 24 jan 2016 - 21h 51
2.028 visualizações

Trolls é uma daquelas pessoas que você não se importa que existam, desde que elas estejam longe e você. Talvez a melhor maneira de apreciar os trolls seja via youtube, ou apenas lendo sobre suas palhaçadas ridículas online. E isso é exatamente o que vamos fazer hoje.

Seja qual for o caso, graças à natureza humana, trolls estão aqui para ficar. Hoje, a partir da segurança do seu computador, você vai ler sobre trolls em ação. Alguns destes trolls eram benignos, outros nem tanto. Confira:

Pablo Escobar

Ele levou seu filho para ver a Casa Branca, enquanto a Interpol estava procurando por ele… Corajoso?

Marcel Duchamp

Por odiar arte moderna, Marcel decidiu trollar seus parceiros enviando um urinou como arte para ser apresentado em um evento.

Ben Franklin

Ele era tão troll que os outros redatores da Constituição dos EUA tiveram que ler todo o documento para certificar de que ele não tinha escrito nenhuma piada.

Frank Abagnale Júnior

Possivelmente um dos maiores vigaristas da história e tema do filme Catch Me If You Can. Ele usou credenciais falsas para trabalhar como piloto, médico e advogado… Era tão bom no que fazia que foi convidado pelo FBI para ajudar em alguns casos de falsificações.

Os gregos

Arrasaram na trollagem quando decidiram dar um cavalo de presente aos troianos e conseguiram tomar a cidade.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso