5 fatos que a Marvel quer que você esqueça

por Nandy 23 fev 2016 - 01h 59
5.664 visualizações

Com o lançamento de franquias como Homem de Ferro, Thor, Os Vingadores e muitas outras, a Marvel tornou-se ainda mais conhecida, mas você sabia que ela a marca possui mais de 50 anos? Pois bem, durante todos esses anos, diversas histórias em quadrinhos foram lançadas, e claro, dentre muitas histórias boas, temos algumas histórias ruins, que levam ao desejo da Marvel de você não se lembrar deles, entretanto, aqui estamos com o post que irá lhe mostrar algumas dessas histórias. Confira:

O casamento do Homem-Aranha

Marvel

Peter Parker casado com Mary Jane, sem dúvida um grande clímax para a sua história, se não o maior deles, e foi justamente por isso que o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, optou por anular o casamento do Homem-Aranha no enredo original.

Quarteto Fantástico

Quarteto

Na década de 90, a Marvel estava passando por uma má fase, por isso, Tom DeFalco e Paul Ryan tornaram-se escritores e artistas da empresa, como uma tentativa de fazer a empresa crescer novamente, entretanto, os títulos lançados nos anos seguintes quase provocaram o encerramento do Quarteto Fantástico.

Homem de Ferro adolescente

Homem de Ferro

Se Tony Stark adulto já possui uma personalidade ímpar, imagine quando ele era adolescente, mas a questão aqui não é o seu jeito de ser, mas sim o papel que ele desempenhou também na década de 90, em um dos volumes lançados, Os Vingadores tiveram de viajar ao passado para encontrar o jovem Tony Stark, no final, houve uma luta e a versão adolescente de Tony teve seu coração arrancado, necessitando de uma das armaduras do Homem de Ferro para sobreviver.

Segunda Guerra Mundial Secreta

Guerra secreta

De tão boa que foi a Primeira Guerra Mundial Secreta, a Marvel pensou que uma sequência seria igualmente boa ou melhor ainda, mas a verdade é que ela foi desastrosa.

Falência

falência

Como você já percebeu, na década de 90 a Marvel passou por um período muito difícil e tentou inovar-se com diversas histórias malucas, o que fez com que diversos títulos fossem cancelados, até que, em 1996, foram forçados a pedir concordata, um tipo de acordo para evitar a falência.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso