5 lições que as pessoas aprenderam com American Pie

por Nandy 19 set 2016 - 00h 29
2.817 visualizações

Os filmes da franquia American Pie ainda fazem o maior sucesso entre milhares de adolescentes. Além de histórias descoladas e super divertidas, os filmes também dão várias lições para os jovens, dentre elas, as sexuais.

Você já aprendeu alguma coisa legal com os filmes? Confira a lista que separamos dos maiores aprendizados que American Pie nos trouxe:

Sempre tranque a porta quando estiver se masturbando…

O filme nos mostra que a partir da adolescência começamos a querer mais privacidade e por isso você precisa sempre trancar a porta ou poderá ser pego na hora “h”.

Os pegadores também são inteligentes

Isso mesmo, inteligência não é só coisa dos nerdes. Os pegadores também precisam criar algumas situações para se darem bem com as mulheres.

American Pie

Quando for ter uma relação sexual, tire tudo que “gruda” de perto

Ou você poderá acabar com a mão colada em seu pênis…

Cuidado ao realizar suas fantasias

Nem tudo pode valer a pena para realizar seus desejos mais obscuros. Jim e Stifler tiveram que se beijar para participarem de um beijo com duas mulheres.

Não vale a pena tentar repetir os feitos da adolescência

Aceite que você envelheceu e deixe o passado no passado! Se você é casado, não tente aprontar as mesmas coisas que aprontou em sua juventude.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso