Mistérios

5 lugares assombrados que poucas pessoas têm coragem de visitar

Existem lugares de diversos tipos ao redor do mundo, alguns são belos, históricos, misteriosos e por aí vai, muitas pessoas gostam de visitá-los, mas poucas se atreveriam a visitar os assombrados, ainda mais estes 5 lugares que mostraremos a seguir.

Fazenda Myrtles – Louisiana (EUA)

Boatos dizem que a casa da fazenda Myrtles foi construída sobre túmulos de nativos americanos, e consequentemente, foi amaldiçoada. Também contam histórias de que crianças mortas aparecem nas janelas com certa frequência já que, supostamente, ali foi palco de, no mínimo, 10 assassinatos, deixando o lugar cercado por fantasmas.

Dizem ainda que é possível escutar o barulho de alguém caindo das escadas, que foi como William Winter (proprietário da casa até então) morreu. A verdade é que, apenas o assassinato dele foi confirmado em Myrtles, o que acaba deixando a dúvida sobre todo o restante da história, que pode ter sido criada apenas para atrair turistas.

Pluckley – Inglaterra

Pluckley é vilarejo localizado na Inglaterra, e entrou para o livro dos recordes (Guiness Book) no ano de 1989, com o título de lugar mais assombrado do país. Já foram catalogados 12 fantasmas que vagam por ali, incluindo espíritos de homens e mulheres.

Campo de batalha de Chickamauga – Geórgia (EUA)

Chickamauga foi um campo de batalha durante a Guerra Civil. No local, 36 mil soldados foram massacrados em apenas dois dias. Bom, o fato é que aparentemente, o lugar é rodeado por fantasmas, sendo que dois deles são os mais famosos. A Lady in White (dama de branco), que vaga pela região em busca de seu amado que foi morto, e o Green Eyes (olhos verdes).

Este último é o que mais intriga, dividindo opiniões. Dizem, que ele é apenas o espírito de um soldado que teve a cabeça explodida por uma bala de canhão, mas outros afirmam que ele é um demônio, e foi atraído para Chickamauga pelo forte cheiro de sangue derramado na batalha.

Floresta de Aokigahara – Japão

Também conhecida como Floresta do Suicídio. O Japão possui os maiores índices de suicídio do mundo, e a tal floresta concentra uma enorme parte dessas pessoas. Existem muitos corpos espalhados, a maioria, se pendura pelo pescoço nas árvores.

A floresta possui vegetação muito vasta e o sol quase não consegue entrar ali. É bastante úmida e silenciosa, naturalmente, possui um clima mórbido. Dizem ainda que os espíritos dos suicidas ficam vagando pelo lugar e fazendo armadilhas, para que ninguém desista no meio do caminho.

Sanatório de Waverly Hills

O local apresenta uma estrutura grande e imponente, construído para atender a população que sofria com uma epidemia de tuberculose. Os quartos eram pequenos e apertados, e os pacientes eram amontoados ali, o que fazia com que a doença só se agravasse. Muitos morreram no hospital, e seus corpos simplesmente eram depositados em um túnel secreto aos fundos.

Uma vacina foi desenvolvida para tratar os enfermos, mas não  teve muito sucesso. Só houve mais sofrimento, e mais mortes. Há relatos de que no lugar, existe o espírito de uma mulher envolvida em correntes, que vaga por ali sangrando pelos pés e mãos, sua figura é tão aterrorizante que fez com que os outros espíritos do local perdessem a cabeça.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.