5 maneiras estranhas de morrer

por Nandy 29 nov 2015 - 20h 39
219 visualizações

Que todos nós vamos morrer não é novidade, e também não queremos zombar da morte de ninguém, mas algumas pessoas realmente capricharam e escolheram uma forma inusitada e um tanto quanto irônica de dizer adeus ao mundo.

Não deixe de conferir:

 

“Mulher morre em seu próprio funeral”

Parece piada, mas a russa Fagilyu, de quase 50 anos, acordou em seu próprio funeral. Ela havia sido declarada morta e toda a sua família já estava reunida com seu corpo e caixão. De repente a Fagilyu acordou e começou a gritar. Depois de ser encaminhada ao hospital acabou falecendo de ataque cardíaco. Irônico?

 

 

Morte dentro de simulador de voo

Acreditem ou não 3 pilotos que estavam praticando uma simulação de voo sobre segurança acabaram morrendo depois que o avião perdeu potência e bateu em um prédio.

 

Homem afoga em festa de salva-vidas

Irônico? Demais! Qual a possibilidade de você se afoga em uma festa de salva-vidas? Pois bem, comemorava-se a primeira temporada sem afogamentos nos EUA, mas para acabar com a graça do evento, quando Jerome Moody acabou se afogando em uma das piscinas. No local haviam mais de 100 salva-vidas…

 

Homem morre tentando provar que janela é inquebrável

Um advogado que adorava se exibir acabou se jogando de uma janela do andar mais alto de um prédio para provar para seus estagiários que a janela era inquebrável. Entretanto não era e ele acabou falecendo.

 

Morrer por comer demais?

Julien havia sido convidado para uma festa cujo objetivo era homenagea-lo, mas o convidado ilustre comeu demais e acabou falecendo.

 

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso