Curiosidades

5 maneiras incríveis de se abrir uma garrafa

Sabe aquele momento em que você tem uma garrafa na mão mas não tem nenhum abridor? É uma pena não é mesmo? Ainda mais quando tentamos usar os dentes ou alguma outra coisa e acabamos quebrando um dos dois… Foi por isso que reunimos no post de hoje 5 maneiras de se abrir uma garrafa sem utilizar um abridor. Confira:

Tesoura


Pegue uma tesoura, abra-a e coloque a lâmina entre duas saliências e depois feche-a, faça isso e vá mudando de lugar até conseguir abri-la.

Colher


Use a ponta de uma colher de preferência grande, coloque uma mão um pouco abaixo da tampa, depois encaixe a ponta da colher na embaixo da tampa, depois use a colher como alavanca e pronto!

Garfo


Insira um dos dentes do garfo em uma das saliências, depois erga-o e faça isso com outras até que a tampa saia.

Papel


Surpreso? Pegue um papel relativamente grande e dobre-o o máximo que conseguir, depois faça como se fosse uma colher e utilize o papel como uma alavanca!

Qualquer borda


De preferência metálica, uma vez que outras bordas podem quebrar ou deformar mais facilmente, coloque a borda da tampa na borda da mesa, por exemplo, e com a palma da mão bata na tampa até abrir a garrafa!

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.