in

5 Maridos que extrapolaram na piada

De maneira geral, todos os maridos tem um tom de brincadeira e humor dentro da família. Há diversos memes de pais tentando cuidar de seus filhos das maneiras mais inusitadas possíveis e de suas mulheres lidando com essa falta de prática.

Publicidade - OTZAds

Assim, com as crianças todos já esperam que tenha algo surpreendente vindo do homem, mas deixar sua mulher brava com as brincadeiras já é algo um pouco mais complicado. Nesse post trazemos uma lista de cinco maridos que extrapolaram na hora do humor.

Publicidade - OTZAds - TESTE

1. O Ensaio de gravidez

(Foto: Reprodução)

Diversas grávidas tem o sonho do famoso ensaio ou book da gravidez. Contratam fotógrafos, criam cenários, diferentes looks e uma maquiagem perfeita para exibir o barrigão. O estranho e engraçado é quando o marido toma o lugar da esposa no ensaio, exibindo sua linda barriga de comida e fazendo as mesmas poses de grávida.

2. O artista de mangá

(Foto: Reprodução)

Os bebes geralmente apresentam sempre uma expressão neutra, de relaxamento, devido a falta dos pelos da sobrancelha. Mas, para esse pai, a solução foi desenhar um rosto diferente na filha para que essa pudesse variar um pouco. Deve ter sido difícil tirar essa canetinha preta depois.

3. O “poderoso chefinho”

(Foto: Reprodução)

As crianças amam brincar de usar as roupas dos pais, se produzem inteiras, passam as vezes até maquiagem. O estranho é um bebê estar com um terno ENORME do pai. Pode faltar no tamanho, mas na elegância sobra.

4. A assombração

(Foto: Reprodução)

Para dar um susto em sua esposa, esse marido se cobriu com lençol e ficou abaixado paciente no canto escuro do quarto, parecendo um espírito. O engraçado é o bebê na cama brincando sem nem ligar para a armação do pai.

5. O acidente do brinquedo

(Foto: Reprodução)

Para fechar com chave de ouro, um pai que decidiu brincar com a filha de boneca, mas sem nenhum parâmetro, simulando um acidente de carro que contou até com sangue falso. Coitado do boneco.

Written by Renata Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *