5 melhores lugares para a sua lua de mel

por Nandy 04 jun 2016 - 21h 12
283 visualizações

A lua de mel nada mais é do que a hora de comemorar a união entre duas pessoas que são apaixonadas e estão começando sua nova vida juntos. É um momento Normalmente são viagens únicas, espetaculares, românticas e guardam grandes momentos. Mas qual seria o melhor destino para viver essa tão falada experiência? Pois bem, vamos apresentar algumas das melhores opções. Confira:

Ko Samui, Tailândia

Ko Samui é uma grande ilha no Golfo de Siam e tem uma grande variedade de praias deslumbrantes. A ilha é parte do Parque Nacional Marinho Angthong. Neste ugar você pode ter uma lua de mel repleta de oportunidades para exploração e aventura, incluindo passeios de caiaque e mergulho.

Lua de mel

Turks & Caicos

Famosa por ter um dos maiores recifes de coral do mundo, além da Grande Barreira de Corais na Austrália, Ilhas Turks e Caicos é um destino para casais que querem passar mais tempo debaixo d’água. Mas não se preocupe se o mergulho não é sua atividade preferida, pois o local possui 40 ilhas e várias opções de diversão. É verdadeiramente uma fatia isolada do paraíso.

Lua de mel

Grécia, Santorini

Há muitas coisas que esperar na Grécia, e explorar lugares como Atenas. No entanto, se você quiser uma experiência verdadeiramente única lua de mel, precisa conhecer Santorini. Aproveite a exuberância do local e principalmente das águas azuis.

Lua de mel

Itália, Cinque Terre

A Itália tem uma impressionante arquitetura. A melhor época para ir para este magnífico país é entre Abril e Junho. Para uma experiência verdadeiramente única de lua de mel, veja a mágica Cinque Terre localizada na região da Liguria, a oeste de La Spezia.

Lua de mel

Havaí

Muitas vezes classificado como um dos melhores pontos de lua de mel no mundo e ostentando um ambiente incomparável, o Hawaii praticamente garante uma experiência excepcional. Você pode ir de ilha em ilha de Maui, Kauai, Havaí, Molokai, Lanai e, que fornecem um rico menu de diversos ambientes para explorar.

Lua de mel

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso