5 pessoas que se casaram com animais

por Nandy 30 nov 2015 - 23h 05
312 visualizações

Em muitas religiões o casamento é um acontecimento sagrado que permite a constituição de uma família, mas parece que nem todas as pessoas gostam de uniões tradicionais.

É o caso dos 5 casamentos estranhos que mostraremos a seguir:

O sudanês que se casou com uma cabra

O sudanês que teve relações com uma cabra… Bizarro? Para piorar ele pagou uma multa altíssima e foi obrigado a se casar com o animal.

O australiano que se casou com uma cadela

Joseph, de 20 anos, resolveu se casar com sua cadela de estimação. Ele não tem interesse em ter relações sexuais com o animal, e se casou apenas porque a ama e não acha correto morarem juntos sem se casarem. Já pensou se a moda pega?

Casando-se com um sapo

Duas garotas indianas se casaram com sapos em um ritual, mas nada que envolva esperança de se transformarem em príncipes. O casamento aconteceu porque era uma forma de evitar uma epidemia misteriosa na vila.

Indiana se casa com cachorro 

No post de hoje a Índia é a campeã das esquisitices…

A garota Karnamoni se casou com um cachorro para afastar os maus espíritos. Será que funcionou?

Milionária se casa com golfinho

Sim, acontece nas melhores famílias… Mesmo com todo o dinheiro que tinha, Sharon não era feliz e então decidiu casar-se com um golfinho. Pelo menos vai ter que dividir a fortuna, ou vai?

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso