5 raças de cachorro mais fáceis de adestrar

por Nandy 22 fev 2016 - 23h 33
664 visualizações

Diversas pessoas querem adotar um cachorro, mas não sabem se a convivência será fácil. Muitas vezes, um dog é como um filho e precisa de muito carinho, atenção e disciplina.

Na hora de escolher qual raça adotar, sempre bate aquela dúvida. O fato é que algumas são mais fáceis de adestrar e pode adaptar melhor ao seu estilo de vida.

Conheça algumas delas:

Poodle

Poodle

Essa é a melhor raça para adestrar. O poodle é totalmente obediente e estão sempre querendo agradar seus donos. Ensinar truques e dar ordens é uma tarefa fácil quando se trata desses pequenos cachorros.

Golden Retriever

Golden

É raça bem brincalhona, os cães são muito apegados e dedicados. O bom é que com o treinamento eles poderão gastar um pouco da energia que têm, já que a raça é bem agitada.

Labrador Retriever

Labrador

Os labradores além de lindos são super carinhosos e divertidos. Essa raça está sempre atenta ao dono e, com certeza, é uma ótima opção para adestramento.

Collie

Collie

São cães de porte grande, independentes e superinteligentes. São espertos e fáceis de treinar.

Pastor Alemão

Pastor Alemão

O Pastor Alemão é um cachorro versátil, fiel e inteligente. Ele tem muita facilidade de aprender novas tarefas. Essa raça não se preocupa em fazer os truques apenas para agradar o dono e sim pelo prazer de emitir os comportamentos solicitados pelo dono.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso