5 séries de Serial Killers

por nandatw 24 maio 2015 - 22h 29
406 visualizações

Programas de terror são constantemente exibidos nas telinhas para satisfazer seus espectadores atraídos por este gênero, prendendo a atenção dos mesmos com casos inéditos e tramas que possam chamar a atenção, assim como as séries de serial killer.

Veja, abaixo, quais as 5 principais séries de serial killer já exibidas.

Captura de Tela 2015-05-24 às 19.27.03

NCIS
Em NCIS está presente o personagem Ari Haswari, que por muitos pode ser considerado um terrorista, porém também enquadra-se perfeitamente como serial killer, ou seja, uma pessoa com problemas psicológicos. Ari faz parte da trama ao utilizar um rifle para matar as pessoas e combater a agência americana NCIS, mostrando sua inteligência em diversas das cenas e atuando para a Al-Queda.

Heroes
A famosa série Heroes também possui um serial killer presente na trama: Sylar. O personagem é considerado o vilão da trama e possuía uma mente muito inteligente que decifrava como as coisas funcionavam, incluindo objetos e até mesmo pessoas, decifrando seus cérebros. As mortes protagonizadas por Sylar foram incentivadas por sua ganância de ser um herói e possuir diversos poderes e habilidades.

Criminal Minds
Como o próprio título da série pode acusar, Criminal Minds trata-se de uma história repleta de curiosidades e suspense, muitas delas protagonizadas pelas cenas horrendas de Billy Flynn, este que é um serial killers dos Estados Unidos com o único intuito de matar pessoas. Suas ações eram incentivadas pela escuridão, assim quando havia apagões na cidade ou até mesmo atos causados pelo próprio personagem, era o momento de caçar, sempre deixando uma vítima para relatar seus feitos e promover o medo dentre os outros moradores, que viam-se inseguros pelas constantes mortes e assassinatos.

Dexter
Outra das séries bastante famosas das telinhas é Dexter, com o personagem Ice Truck Killer, este que vive nos Estados Unidos e torna-se um dos maiores assassinos da série, chegando próximo de matar os personagens principais e, em suas aparições nos episódios, sempre deixando cerca de uma dúzia de pessoas mortas, com ações mórbidas e que podem aterrorizar muitos dos telespectadores.

The Following
Joe Carroll é o principal vilão de The Following, assumindo o papel de um serial killer, porém mostrando outra face no início da trama. O ponto de virada da série é surpreendente, afinal Carroll era considerado um professor exemplar, com uma mente brilhante, porém seus assassinatos foram descobertos, contabilizando 14 jovens vítimas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso