CuriosidadesSeriados

5 séries de Serial Killers

Programas de terror são constantemente exibidos nas telinhas para satisfazer seus espectadores atraídos por este gênero, prendendo a atenção dos mesmos com casos inéditos e tramas que possam chamar a atenção, assim como as séries de serial killer.

Veja, abaixo, quais as 5 principais séries de serial killer já exibidas.

Captura de Tela 2015-05-24 às 19.27.03

NCIS
Em NCIS está presente o personagem Ari Haswari, que por muitos pode ser considerado um terrorista, porém também enquadra-se perfeitamente como serial killer, ou seja, uma pessoa com problemas psicológicos. Ari faz parte da trama ao utilizar um rifle para matar as pessoas e combater a agência americana NCIS, mostrando sua inteligência em diversas das cenas e atuando para a Al-Queda.

Heroes
A famosa série Heroes também possui um serial killer presente na trama: Sylar. O personagem é considerado o vilão da trama e possuía uma mente muito inteligente que decifrava como as coisas funcionavam, incluindo objetos e até mesmo pessoas, decifrando seus cérebros. As mortes protagonizadas por Sylar foram incentivadas por sua ganância de ser um herói e possuir diversos poderes e habilidades.

Criminal Minds
Como o próprio título da série pode acusar, Criminal Minds trata-se de uma história repleta de curiosidades e suspense, muitas delas protagonizadas pelas cenas horrendas de Billy Flynn, este que é um serial killers dos Estados Unidos com o único intuito de matar pessoas. Suas ações eram incentivadas pela escuridão, assim quando havia apagões na cidade ou até mesmo atos causados pelo próprio personagem, era o momento de caçar, sempre deixando uma vítima para relatar seus feitos e promover o medo dentre os outros moradores, que viam-se inseguros pelas constantes mortes e assassinatos.

Dexter
Outra das séries bastante famosas das telinhas é Dexter, com o personagem Ice Truck Killer, este que vive nos Estados Unidos e torna-se um dos maiores assassinos da série, chegando próximo de matar os personagens principais e, em suas aparições nos episódios, sempre deixando cerca de uma dúzia de pessoas mortas, com ações mórbidas e que podem aterrorizar muitos dos telespectadores.

The Following
Joe Carroll é o principal vilão de The Following, assumindo o papel de um serial killer, porém mostrando outra face no início da trama. O ponto de virada da série é surpreendente, afinal Carroll era considerado um professor exemplar, com uma mente brilhante, porém seus assassinatos foram descobertos, contabilizando 14 jovens vítimas.

Comments

comments

Leave a Response