5 tipos de acumuladores mais estranhos

por nandatw 24 maio 2015 - 20h 16
611 visualizações

Muitas pessoas costumam fazer coleções de determinados objetos, normalmente para oferecer a sensação de prazer e entretenimento, porém muitos podem ser conhecidos como acumuladores, juntando determinados tipos de produtos ou coisas, tornando-se uma doença patológica.

Conheça, abaixo, 5 tipos de acumulares mais estranhos em relação aos objetos que guardam.

Dug Gaines

Dug Gaines é um dos acumulares que pode ser considerado o mais estanho desta lista, afinal o mesmo conciliou seu fetiche por pés para transformá-lo em uma coleção um tanto quanto nojenta: o sexólogo guarda diversas meias e acessórios para calçados, cada um deles em pequenos sacos com os nomes de quem as cedeu.

A paixão por pés é tanta que Dug também fundou o grupo Foot Fraternity, que reúne pessoas que também compartilham do mesmo amor por pés.

John Reznikoff

Entrando no setor de acumulares de coisas de pessoas famosas, uma das mais estranhas coleções é a de John, este que coleciona mechas de cabelos de diversas pessoas, todas elas celebridades. Em seu arsenal, é possível encontrar estatuetas com fios de cabelos de grandes nomes do meio artístico, assim como Edgar Allan Poe, Albert Einstein, Marylin Monroe e Abraham Lincoln.

Carol Vaughn

Carol pode ser considerada uma mulher obcecada por higiene e limpeza, afinal a mesma coleciona barras de sabonete há anos, desde 1991. O acúmulo destes produtos começou quando sua mãe deparou-se com uma doença, assim Carol passou a colecionar estes itens como forma de distração.

A mulher, hoje de 65 anos, possui seu sabonete preferido: uma barra em formato de Papai Noel, comprado em Birmingham.

Chris Harne

Há muitas pessoas que dizem-se apaixonadas por ketchup e mostarda, comendo diversas embalagens por dia deste condimento, porém Chris é um acumulador destes produtos, incluindo maionese, colecionando os diversos saquinhos de condimentos encontrados em restaurantes e lojas.

A paixão pelos diferentes saquinhos surgiu em 2003 e, desde então, Chris vêm sendo ainda mais conhecido pela criação do museu virtual, intitulado como Condiment Packet Gallery.

Pikabellechu

Sem seu nome verdadeiro divulgado, Pikabellechu é um nome fictício dado à sua obsessão por produtos do Pikachu, nome do Pokémon, acumulando diversos itens e até mesmo animais pintados de amarelo.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso