5 tipos de homens que as mulheres mais amam

por Nandy 04 ago 2016 - 01h 20
3.990 visualizações

Na verdade todos os tipos de homens são atraentes para elas, mas alguns acabaram se tornando preferidos. Confira a lista a seguir e sabia mais sobre os segredos do universo feminino. Afinal, qual o tipo de homem que elas mais amam?

Homens que cozinham

Homens

“O dom de cozinhar pode elevar muito o homem aos olhos de uma mulher. Afinal de contas, o caminho do coração do homem é através do estômago. Isso mostra que o homem sabe como cuidar de si, e como cuidar do outro também. Ser literalmente atendida faz uma mulher sentir-se valorizada, até mimada.”

Nerds

nerds entre os tipos de homens que as mulheres amam

“Todas as coisas nerds atualmente são legais. Das histórias em quadrinhos para codificação, a maioria das mulheres deseja um toque nerd no homem, se estiver ou não, disposta de admitir isso. Afinal, ser um nerd realmente significa que é apaixonado por algo, e nada é mais importante para um relacionamento do que paixão.”

Menino da mamãe

menino da mamae entre os tipos de homens que as mulheres amam

“Se for desejado ver como um homem realmente é, basta olhar a forma que ele trata a mãe dele. Mas demonstrar o amor por aquela pessoa que concedeu a vida é uma forma infalível que leva ao coração de uma mulher. Por um lado, isso mostra que o homem é sensível, e este não deve ter medo de mostrar afeição.”

Metrosexual

metrosexual entre os tipos de homens que as mulheres amam

“As mulheres gostam de um pouco de vaidade masculina. As amigas falarão que um terno bem produzido basicamente tem o mesmo efeito sobre as mulheres que lingerie tem sobre os homens, e os detalhes de moda pequenos, como um bom par de meias, pode fazer a diferença entre parecer como um menino e parecer como um homem.”

Homem humilde

humilde entre os tipos de homens que as mulheres amam

“O humor é a chave em atrair mulheres, e um pouco de humor auto-depreciativo segue longe caminho. Afinal, estar em um relacionamento com alguém significa passar muito tempo um com o outro, com proximidade e intimidade, e as falhas de ambos aparecem muito bem.”
“Assim, enquanto é importante ser confiante, é também importante ser honesto, humilde e não fingir ser perfeito. Isto inclui não se vangloriar de suas realizações o tempo todo, pois as mulheres podem sempre ver através da falsa arrogância.”

Fonte: Top10Mais.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso