6 coisas que quase todo casal faz escondido

por Nandy 11 jul 2017 - 11h 48
863 visualizações

No começo de um relacionamento, existem alguns limites que não são ultrapassadas sob nenhuma circunstância, mas depois de um tempo você ganha aquela liberdade e acaba por ultrapassá-los de uma forma ou de outra, mas não pense você que estamos falando apenas de um dos membros do casal, estamos falando de ambos! Por isso, no post de hoje vamos mostrar a você 7 coisas que quase todo casal faz escondido. Confira:

Dividir escova de dentes

A primeira vez é acidental, mas, também, o dono da escova fica em uma saia justa por não aceitar isso depois de toda a liberdade que já conquistaram, é como se não houvesse mais o mesmo amor ou então que o parceiro tivesse nojo do outro.

Espremer cravos e espinhas

Acho que esta é a primeira barreira a ser quebrada, o problema é que, às vezes, o que pode ser relaxante e confortável para um, pode ser uma sessão de dor e tortura para o outro.

Arrotar

Aqui há uma enorme variação, alguns pedem desculpa depois de arrotar, outros já fazem uma sinfonia.

Peidar

Assim como o arroto, basta uma primeira vez para que se desencadeie uma competição que vai durar por toda a relação.

Conferir o cheiro

Calma, nada relacionado aos itens anteriores, afinal, o amor é capaz de exalar sempre um cheiro agradável no nosso parceiro. Por isso, na maioria das vezes que você questiona se há algum cheiro ruim vindo de você, o seu parceiro negue. Não é que ele esteja mentindo, é que seu cheiro realmente é bom para seu companheiro(a) ou no mínimo, ele se acostumou com seu odor e não vai sentir nada fora do normal.

Deixar a porta do banheiro aberta

É provável que se o casal chegou a esse nível de intimidade eles morem juntos. Uma relação estável é o primeiro passo para estabelecer esse nível profundo de intimidade. O amor é tanto que você usa o banheiro de porta aberta e ainda conversa com seu parceiro que está do lado de fora.


loading...

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso