6 coisas que você não sabia que eram perigosas

por Nandy 10 dez 2015 - 22h 52
1.818 visualizações

Estamos tão acostumados com algumas coisas que simplesmente não percebemos que elas podem ser realmente fatais, são situações em que normalmente, agiríamos instintivamente, evitando-a, mas que devido à adaptação que elas tiveram à sociedade, não as reconhecemos como perigosas. No post de hoje vamos mostrar algumas delas, confira:

Luta

Somente porque um evento de MMA é patrocinado e mundialmente conhecido, não o encaramos como perigoso, pelo contrário, achamos divertido assistir a uma luta para ver o campeão com a cara toda inchada e ensanguentada.

Mandar mensagem enquanto dirige

Não importa o quão bom você seja dirigindo, se você mandar mensagens pelo celular você perderá sua atenção e poderá ser pego desprevenido, contribuindo ainda para o belo trânsito do Brasil.

Dirigir

Basta ver quantos acidentes fatais temos por aí…

Fazer carinho pela primeira vez na cabeça de um cachorro

Isso porque eles podem encarar isso como um sinal de dominância e não gostar nem um pouco disso.

Estourar espinhas

Principalmente na região indicada abaixo, isso porque se você tiver uma bactéria que possa causar infecção no lugar da espinha, ela pode migrar para o cérebro e causar meningite.

Sentar e deitar

Por períodos muito prolongados, pode ser ocorra a formação de êmbolos nas pernas e que eles migrem para coração, pulmão e até mesmo cérebro!

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso