6 fatos surpreendentes sobre ganhar na loteria

por Nandy 10 maio 2017 - 00h 13
628 visualizações

Muitos de nós sonham com o dia em que irão ganhar aquela bolada na loteria, não é mesmo? Mas saiba que isso pode não ser as mil maravilhas que esperamos. Eis o porquê:

Você fica “otimista”

Para não dizer viciado no jogo, afinal, cerca de 2/3 dos vencedores continuam jogando depois de vencer.

Um terço dos vencedores ganham peso

Você pode até pensar: como assim? Bem, imagine que agora você pode comprar diversas regalias que antes não tinha, você fica acomodado e isso, com certeza, faz com que você ganhe peso.

90% dos vencedores perdem seus amigos

Por inveja, muitos de seus amigos vão ficar te olhando daquele jeito de “ele ganhou e eu não” e isso pode interferir no círculo de amizades, sem falar das vezes em que alguns ficam esperando aquele “ato de generosidade” e acabam não ganhando nada.

Dificilmente você para de trabalhar

Depois de um tempo trabalhando, você realmente pega o hábito e largar o trabalho é algo difícil, pelo menos para 60% dos vencedores.

45% perdem TUDO o que ganharam

Lembra da acomodação? Por incrível que pareça, 45% não sabe administrar bem o prêmio e acabam esgotando tudo o ganharam em um prazo de 5 anos.

A felicidade não é garantida

Depois de tudo que foi listado acima, é óbvio que o dinheiro não traz felicidade, claro existem sua exceções, mas mais da metade dos vencedores afirma que o dinheiro não lhes trouxe a felicidade.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso