Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Curiosidades

6 Fotos para refletir sobre o por trás das câmeras

Parece fácil ver aquelas fotos perfeitas no feed, delicadas, com uma iluminação impecável e um ângulo diferente. O que não se considera é o esforço colocado pelo fotógrafo para tirar aquela imagem.

Assim, diversas pessoas se contorcem e se jogam no chão em busca de uma foto perfeita. Nesse post, mostraremos o “por trás das câmeras” desconhecido pelas pessoas.

1. Sonho de namorado

(Foto: Reprodução)

Imagina ter que se abaixar e se pendurar na borda do barco só para pegar o ângulo perfeito, com o risco de derrubar o celular na água e estragar tudo. Esse namorado se superou na hora de atender o pedido da mulher.

2. O corte perfeito

(Foto: Reprodução)

Uma foto chique e fina com um drinque em frente a lareira, parecendo cena de novela. O que não se imagina é a bagunça no chão e no sofá que tiram aquela aura de riqueza e mostram que todo mundo é gente como a gente.

3. Chuva de flores

(Foto: Reprodução)

Há diversas fotos de cenas perfeitas onde uma chuva de flores e folha cai suavemente sobre a modelo. Em alguns lugares isso realmente acontece, mas nesse caso a tal chuva foi um simples balanço na árvore.

4. O problema da iluminação

(Foto: Reprodução)

Tirar foto a noite é uma furada, primeiro porque ela fica toda granulada com a qualidade baixa e, segundo, porque a iluminação é péssima e escura. Nesse caso, as duas amigas acharam uma solução para o problema, ao usar diversas lanternas de celulares para criar uma foto bonita.

5. O mercadinho

(Foto: Reprodução)

E quem disse que o mercadinho da esquina não é cenário para uma foto maravilhosa? Nem da para ver os diversos sucos no congelador e a sujeira ao redor.

6. A praia

(Foto: Reprodução)

Essa é pra quem quer ostentar de maneira barata, com a areia da construção imitando a da praia. Uma super criatividade.

Aprendeu quando esforço se coloca em uma fotografia? Já fazia isso ou conhece outras técnicas? Conta pra gente!

Comments

comments

Leave a Response