6 padrões do que é sexy ao redor do mundo

por Nandy 20 ago 2016 - 19h 27
5.022 visualizações

O mundo está cheio de mulheres lindas, mas como todos sabemos, existem diversos padrões de beleza espalhados por aí, tanto é que cada país possui a sua versão de ser sexy. É por isso que, no post de hoje, mostraremos a vocês qual é o modelo de beleza de alguns países. Confira:

França

01

Enquanto aqui no Brasil temos mulheres que utilizam muita maquiagem, na França, o que se busca é o natural, com pouco uso de maquiagem ou até mesmo nenhuma, cabelo natural, sem muitos arranjos, sem falar que lá as mulheres são admiradas em todas as idades.

Austrália

03

Mulheres esportivas e praieiras são o perfil sexy na Austrália, ou seja, uma mulher atlética, que pratique esportes e que uma boa praia é muito bem vista por lá

Suécia

05

Algumas mulheres gostam de se arrumar e tudo o mais, mas as suecas levam esse nível ao extremo, lá elas se vestem muito bem, mas não é só isso, lá, o padrão de beleza são loiras que se vestem bem.

EUA

08

Os estado-unidenses consideram as mulheres mais sexys aquelas que possuem lábios volumosos e seios fartos, se você reparar, você já sabia disso, afinal, diversos filmes e séries retratam justamente esse padrão.

Dinamarca

09

Lá predomina o perfil europeu, mulheres de pele clara e de cabelos loiros, mas com um adendo: uma maquiagem nos olhos que entre em contraste com sua pele, uma maquiagem escura, de modo a tornar o olhar bem mais profundo.

Brasil

10

Quando pensamos no Brasil, imediatamente lembramos das morenas, com um tom de pele que é “da cor do pecado” e com um corpo que possui quadris largos.

Irã

Como no Irã as mulheres têm de andar quase que inteiramente cobertas, lá os padrões de beleza são um pouco diferentes, já que o que é valorizado lá, mais do que os olhos, é o nariz, tanto que lá são realizadas cerca de 70 mil rinoplastias todos os anos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso