Curiosidades

6 provas de que namorar pode ser muito difícil se você é atraente

Muitas vezes, a primeira coisa que chama a atenção em uma pessoa é a beleza, e isso envolve não somente se a pessoa é bonita ou não, mas se se veste bem, tem um comportamento interessante, etc, e isso é o que define uma pessoa atraente. A questão é que ser atraente traz algumas coisas que podem se mostrar um pouco difíceis na hora de conciliar um relacionamento.

Falta de confiança das outras pessoas em se relacionar com você

Seja você atraente ou não, com certeza sabe que quebrar o gelo e dar o primeiro passo em direção a alguém do tipo é muito mais difícil, isso porque muitos tem falta de confiança em si mesmos.

Muitos vão tentar acabar com o seu namoro

Se começar um relacionamento já é difícil, mais ainda é mantê-lo, ainda mais neste caso, afinal, sempre existem aqueles que querem se intrometer em sua vida e te dar uns pegas, claro, isso não acontece sempre, mas as chances são altas.

Ninguém nunca ficará feliz com a sua escolha

Sempre há alguma coisa que as pessoas encontram para criticar, por exemplo: “por que ele/ela está com essa pessoa feia, só pode ser interesse!” e por aí vai. A verdade é que muitos não buscam a felicidade própria, mas sim a ruína alheia para que fiquem no mesmo nível.

Ciúmes

Depois disso tudo, claro, é natural que a/o namorada/o tenha ciúmes.

Resultado de imagem para ciumes casal

Interesse

A qualidade de ser atraente geralmente é como um troféu para ser exposto, e isso atrai muito aqueles que são interesseiros.

Olhares e mais olhares

Mesmo que você esteja acompanhado, as pessoas vão te olhar, tudo bem, não tem problema dar uma olhada, mas o duro é quando as pessoas despem você mentalmente e ficam te encarando por muito tempo.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.