Filmes

7 alimentos que você pode comer à vontade mesmo estando de dieta

As dietas podem ser modificadas e adaptadas com diferentes objetivos, de acordo com as necessidades nutricionais ou restrições alimentares. Bom, alguns fazem dieta de engorda, mas o que mais vemos por aí são pessoas fazendo dieta para tentar perder alguns quilinhos. Mas vem cá, você sabia que existem alimentos que podemos comer se preocupação durante uma dieta?

Tendo em mente que poucas pessoas tem esse conhecimento, resolvemos fazer essa lista com alguns alimentos que podemos comer a vontade, sem ter medo de engordar.

Batata doce

Já viram o quanto a batata doce está sempre presente no prato das pessoas com hábitos saudáveis? A batata doce possui poucas calorias (aproximadamente 112) e dão uma sensação de saciedade, afastando o apetite e evitando exageros na hora de comer.

Pipoca

Se você adora assistir seu seriado favorito se enchendo de comida, saiba que a pipoca está liberada na hora da dieta. Mas não vale qualquer pipoca, ela deve ser feita com ar aquecido, livre de óleo, sal e outros aditivos. Se for feita assim, o petisco pode ser consumida à vontade.

Clara de ovo

Até mesmo as pessoas que estiverem em uma dieta super séria podem comer clara de ovo em grandes quantidades. Se quiser, misture com tomate e faça uma omelete. Mas lembre-se de que é melhor não usar óleo na hora de fritar.

Laranja

Um suco de laranja pode engordar. Mas quando falamos de suco natural (feito só com a fruta), ele pode ser um grande aliado para perder peso. O suco de laranja natural contém poucas calorias e é uma boa fonte de água e fibras que regulam o intestino e ajudam no emagrecimento saudável.

Maçã

A maçã é uma fruta bastante útil para que está tentando fazer uma dieta. Com apenas 50 calorias em 1 unidade, a fruta que é rica em fibras também regular o intestino e promove uma grande saciedade.

Pepino

O alimento é pobre em calorias, além de ficar delicioso na salada. Ele ajuda a combater o inchaço e contribui para o emagrecimento.

Refrigerante zero açúcar

Antes de mais nada precisamos deixar claro que qualquer tipo de refrigerante em excesso faz mal a saúde. Os com zero açúcar realmente não engordam, mas também não ajudam a emagrecer. A bebida pode ser insignificante no que diz respeito a ingestão de calorias, mas pode causar uma série de outros problemas de saúde.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.