Curiosidades

7 atos horríveis permitidos em alguns países

As culturas e as crenças locais influenciam muito as leis que regem os países. Isso faz com que algumas coisas muito diferentes, que consideramos repugnantes e inaceitáveis, sejam permitidas mundo afora. Fazer parte de um determinado sistema faz com que compartilhemos de certos ideais e tenhamos que obedecer a algumas imposições.

Essas diferenças de opinião e comportamento fazem com que muitos fiquem aterrorizados com diferenças culturais. Coisas que consideramos atos horríveis, que acontecem não muito longe de nós e não são considerados crimes. O que você acharia de estar em um lugar onde os itens a seguir fazem parte do consenso social? Que tal nos dizer nos comentários ao final dessa lista?

Incesto

O incesto é um ato considerado completamente imoral em nosso país. As polêmicas envolvendo o assunto já rondaram a internet e a mídia (como na série Game of Thrones). Apesar de qualquer opinião externa, o ato foi descriminalizado em países como a FrançaEspanha Portugal.

Necrofilia

Você provavelmente já deve ter ouvido falar de casos de necrofilia por aí e se horrorizou com as histórias. Pois é, por mais que pareça difícil acreditar, ter relação sexual com cadáveres não é considerado um crime em alguns estados dos Estados Unidos.

Canibalismo

O canibalismo é representado até mesmo em alguns filmes e séries como Hannibal. O que muitos podem não saber é que o ato não é criminalizado nos Estados Unidos, na Alemanha e no Reino Unido. Assassinar uma pessoa para depois consumir sua carne continua sendo um crime e a pessoa que o fizer irá responder por isso. Mas, caso a pessoa já esteja morta, a história muda o seu rumo.

Mutilação Genital

A mutilação genital é algo comum em 28 nações africanas e em alguns países asiáticos. O ato consiste em sua maioria, na retirada brutal do clitóris das meninas quando ainda são pequenas. Ele é feito mais frequentemente no Sudão, na Somália, no norte do Quênia, em partes da Etiópia, em regiões das Costas do Mar Vermelho e em alguns locais do Mali.

Apedrejamento

A morte por apedrejamento é uma punição prescrita na lei de alguns países. Sendo completamente legalizada e contendo até prescrições a respeito da forma como deve ser feita. Isso acontece no Irã, em partes da Nigéria, do PaquistãoSudãoe dos Emirados Árabes Unidos.

Estupro Conjugal

O estupro é um ato horrível feito sobre as mulheres e homens pelo mundo, no qual uma das partes não está de acordo com o ato sexual. Apesar de todas as barbaridades envolvendo o crime, ele não é considerado uma violação em alguns lugares caso as duas pessoas sejam casadas. O sexo forçado com o cônjugue não é considerado crime em países como o Afeganistão, a China, o Paquistão e a Arábia Saudita.

Bestialidade

Mais conhecido como Zoofilia o ato sexual entre pessoas e animais não é criminalizado em alguns países. Na Alemanha existem locais específicos que tratam esse “fetiche” por animais. Apesar disso os lugares destinados ao ato não são os únicos onde eles ocorrem. Enquanto isso a prática também é legalizada na HungriaFinlândiaMéxico e em alguns estados dos EUA como: Nevada New HampshireNovo MéxicoOhioTexasVermontWest Virginia e Wyoming.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.