7 coisas das quais você pode arrepender daqui a 10 anos

por Nandy 20 jul 2017 - 11h 33
2.283 visualizações

A vida é feita por altos e baixos, com momentos bons, que merecem ser lembrados, e ruins, que queremos esquecer mas que ficam na memória de qualquer jeito. E você já parou para pensar como você estará daqui a 10 anos? Ao olhar para trás, o que  você poderia ter feito que não fez? O que faltou? Foi pensando nisso que separamos para você 7 coisas das quais você pode arrepender daqui a 10 anos. Confira:

Esperar que a sorte bata à sua porta

Muitas pessoas esperam a oportunidade cair no colo, mas isso não acontece na maioria das vezes, é por isso que você deve construir sua própria sorte!

Deixar que os outros tomem sua decisão

Isso porque você não estará fazendo aquilo que realmente quer, mas sim o que os outros querem.

Deixar família e amigos de lado

Algumas amizades são tão forte que sobrevivem facilmente à distância e ao tempo, mas algumas acabam por desfazer se você não ficar atento, ainda mais com relação à família.

Não registrar sua vida

Uma grande preocupação de antigamente era deixar alguma lembrança para as gerações futuras, hoje, com tudo o que temos, isso é bem mais simples, basta uma fotografia, claro, também não precisa registrar todos os minutos, se atenha ao que realmente importa.

Não estudar mais

Estudar pode ser complicado para diversas pessoas, mas, acredite, deixar de estudar agora pode ter consequências no futuro.

Não aprender atividades do cotidiano

Em algum momento de sua vida, você vai precisar de alguma habilidades, como cozinhar, limpar e controlar sua vida financeira, por isso, aprende-las o quanto antes pode lhe ajudar – e muito!

Deixar de se entregar para o amor

Muitos tem medo de se apaixonar, mas, acredite, vale a pena! Seja honesto com você e seus sentimentos, isso te ajuda a ir para a frente.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso