Curiosidades

7 coisas extremamente nojentas que estão dentro de você

Mesmo com vários processos de higienização corporal, tendemos a carregar conosco algumas coisas que não são tão limpas assim. Acredite ou não, vocês também ficarão surpresos ao saber de tudo que está no nosso organismo nesse exato momento e isso porque não tem como duvidar, pois são coisas bem simples e comuns. Desde simples sujeiras nas unhas capazes de manter vivos diversas tipos de micróbios até secreções nasais que costumam predominar em nós quando estamos gripados se encontram em nosso interior e exterior agora e nem sequer lembramos disso. E foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos resolveu criar essa matéria para cada um dos nossos caros seguidores.

Você já parou para pensar sobre isso antes de falarmos aqui? Se sim, não esquece e comentar pra gente no final da matéria quais você conseguiu pensar e se lembrar. Lembrando que a interatividade com os nossos caros leitores são essenciais para o nosso conhecimento de público e assim, sucessivamente, o nosso crescimento como um todo.

Cera de ouvido

Por mais que a gente limpe os ouvidos com freqüência, ainda há, lá no fundo um pouco de cera de ouvido. Isso é extremamente nojento e algumas pessoas tem o pavor de encostar nessa substância natural de nosso corpo.

Gases

Vômito

Todos sabem que o vômito é, nada mais do que as comidas que mastigamos e engolimos. Então, se você fez uma refeição há algumas horas, com toda certeza você tem o que podemos chamar de vômito em seu organismo.

Fezes

Assim como o vômito é o resultado do que comemos, as fezes também são, só que após um processo em nosso organismo que retira todas as proteínas, vitaminas e substâncias boas dos alimentos que ingerimos. Sendo assim, as fezes são o que de ruim sobrou e está pronto para sair.

Secreção Nasal

Costuma aparecer mais quando estamos gripados, pois quase nunca conseguimos controlar. A secreção nasal, mais chamado por muito de “catarro” é algo extremamente nojento que está em nós o tempo todo.

Sujeira nas unhas

Por mais que tenhamos limpado as unhas ontem ou até mesmo mais cedo, estamos com sujeiras acumuladas e isso pode gerar complicações, pois acumulam diversos tipos de bactérias e podemos acabar levando na boca e tendo mais dano causado.

Suor

O suor é algo que sai do nosso corpo automaticamente quando ele atinge um determinado nível de calor. Muitas pessoas odeiam o suor e acham extremamente nojento, evitando não só transpirar como também manter contato com quem está um pouco molhado.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.