Curiosidades

7 coisas que nenhum homem faz quando se apaixona de verdade

Paixão é um sentimento tão forte quanto o amor, porém efêmero, provocador, impulsivo, inquieto e um sentimento vivo. Bom, pelo menos essa é a definição que encontramos nos dicionários. Vocês sabem quando um homem está apaixonado? Além disso, existem algumas coisas que eles nunca fazem, simplesmente porque estão com o coração batendo mais forte. Confira a seguir 7 coisas que nenhum homem faz quando se apaixona de verdade:

Mantém os “contatinhos”

A primeira coisa que um homem faz quando está apaixonado, caros leitores, é eliminar os “contatinhos”. A paixão faz um homem querer só uma mulher e ele não terá olhos para outras. A não ser que ele seja muito, mas muito cafajeste, ele manterá os contatos, mas isso é algo muito difícil de acontecer.

Aplicativos de relacionamento

Tinder, Happn, Adote um cara, todos esses aplicativos de relacionamentos serão excluídos. Como citamos no item anterior, o homem apaixonado não se interessa por outras mulheres, então por que diabos ele iria continuar a usar esses aplicativos?

Diz um “não”

Se você chamá-lo para fazer algo que ele odeia, dificilmente ele vai dizer um não (como ir ao shopping, por exemplo). Quando eles estão apaixonados, são capazes de fazer coisas que eles nunca imaginariam fazer. O amor realmente é lindo e amolece até os corações  mais frios.

Abrir mão de certas coisas

Sabe aquele cara que por motivo algum abre mão do jogo de futebol no domingo à tarde? Ou o homem que não deixa de sair com os amigos? Pois é, isso muda e ele passa a ter olhos apenas para a mulher pela qual está apaixonado. Ele vai abrir mão das coisas que mais gosta, até porque, vocês sabem muito bem que o amor “cega” as pessoas (pelo lado bom).

“Chá de sumiço”

Homens e mulheres costumam dar aquela sumida do nada, principalmente com os “contatinhos”. Homens que estão apaixonados não fazem isso, eles querem estar com a sua amada o tempo inteiro e nunca irão dar um motivo para que o relacionamento não dê certo.

Balada de solteiro

As baladas de solteiros também vão desaparecer da rotina da pessoa que se apaixona. Eles vão preferir jantares românticos, cinema e às vezes até um passeio no parque. Sabe quando dizem que o amor é brega? Pois bem, isso se explica por atitudes como essa.

Esconde a mulher dos familiares/amigos

Se ele evita te apresentar para os familiares ou amigos, saiba que ele não está apaixonado. Quando o coração “bate mais forte”, quando o homem está realmente envolvido, ele te inclui nos seus planos, amigos e família. Pode ser um sinal besta, mas ele demonstrará muito orgulho disso.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.