Curiosidades

7 coisas que os homens não gostam nas mulheres

Para um relacionamento saudável é preciso que as duas partes se esforcem bastante todos os dias. Sim, os dois precisam se comprometer a dar o melhor de si. O esforço de apenas uma pessoa não é o suficiente para um namoro funcionar. Esse é a ordem natural das coisas. Se apenas um se dedica, tudo fica desequilibrado e a relação vai se desgastando até chegar ao fim eminente. Muitos homens consideram o universo feminino muito complicado e difícil de entender. Bom, o que muitas vezes acontece é que o homem não sabe se comunicar de forma efetiva com sua parceira.

Insegurança

Muitas homens se encontram em situações difíceis, como quando sua parceira o pergunta se ela está gorda. Situação difícil, não? O fato é que essas perguntas os pegam de surpresa, e muita das vezes as mulheres entendem esse intervalo de espera pela respostas, como um insulto. Eles só não sabem como lidar com isso mas também odeiam estar ao lado de alguém que tem algum medo ou que sempre está com a autoestima lá em baixo.

Paranoia

Você é uma daquelas namoradas que desconfiam de tudo o que seu namorado faz? Que está sempre duvidando da fidelidade dele? Bom, seria uma ótima opção parar, pois nenhuma pessoa consegue suportar uma situação dessas por muito tempo, não é mesmo? Viver com uma pessoa paranoica é muito cansativo, e desgasta bastante um relacionamento.

Ciúmes excessivo

Sentir ciúmes é um sentimento natural do ser humano e não faz mal á ninguém, mas é algo que deve ser controlado. Se você quer sempre saber onde e com quem seu namorado está, fiscaliza todas as redes sociais, faz todo um trabalho do FBI: fique sabendo que isso é algo muito desagradável, e você está apenas prejudicando o seu relacionamento. Não é algo nada saudável, muito menos atraente.

Ser chorona

Muitas mulheres usam do choro como um truque para conseguir tudo o que quer, cuidado isso pode estar prejudicando muito o seu relacionamento. Chorar pode até te ajudar a conseguir algumas coisas, mas vale mesmo a pena? Mesmo que você esteja certa em uma discussão, é simplesmente cansativo. Ele pode até te pedir desculpas e lhe dar um abraço de reconciliação, mas o melhor seria discutir como dois adultos.

Fazer Chantagem

Sobre essa ação, temos um conselho: não faça! Se você usa do corpo e de outras desvantagens do seu parceiro para conseguiu o que quer, fique sabendo que você encontrou um belo caminho para acabar com seu relacionamento. O amor em um relacionamento deve ser um bem comum e ceder aos pedidos de ambos. Chantagens de baixo nível pode acabar irritando uma pessoa seriamente.

Descuido financeiro

O passatempo de muitas mulheres é de passar horas e horas no shopping fazendo compras, mas tome cuidado, uma coisa é um passatempo outra coisa é ter uma obsessão por compras. Tenha consciência do quanto você irá gastar. Ninguém quer estar em um relacionamento com uma pessoa que não sabe ter o controle dos próprios gastos, podendo levar o próprio parceiro à falência.

Controladora

homem

É um grande erro você tentar controlar uma pessoa. Isso é irritante para um homem, sentir que está sob domínio da mulher. Quando uma mulher tenta se impor com um homem, na maioria das vezes ele procura manter distância, pois todos os homens são por natureza dominadores. Se por algum motivo você tentar controlar ou subordinar seu namorado pode acabar estragando todo um relacionamento.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.