Curiosidades

7 das coisas mais nojentas já encontradas em comidas

A maioria dos alimentos de hoje passam por um processo de industrialização – por falar nisso, você sabia que todos os alimentos que são embalados possuem um valor máximo aceitável de restos de animais e insetos e que não é igual a zero? De qualquer forma, com uma produção de alimentos tão intensa como a que temos atualmente, já era esperado encontrar algumas “surpresas” em meio à elas, o problemas é que algumas delas são muito nojentas. Confira a seguir 7 coisas mais nojentas já encontradas em comidas:

Ratos

Dois casos que ficaram famosos: o do rato no copo de refrigerante do McDonalds e o do rato que foi assado junto do pão de forma.

Barata

Ang estava comendo um salgadinho sabor anchovas da marca GoldenBoy quando depois de chegar à metade do pacote encontrou uma barata. O americano afirmou que nunca mais irá consumir um salgadinho da marca.

Camisinha

Após consumir boa parte da comida, o consumidor deste prato notou algo diferente, de início, parecia um anel de cebola, mas depois ele percebeu que era outra coisa.

Gafanhoto

Olha o tamanho desse bicho! Já ocorreram outros casos, com gafanhotos mais jovens e verdes que estavam bem camuflados na salada, mas isso também já é um absurdo, mesmo para uma embalagem de salada fechada.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.