Curiosidades

7 drogas muito perturbadoras que você nem fazia ideia de existirem

Existem drogas que são tão desconhecidas pela maioria das pessoas quanto perigosas. Alguns delas são variações mais baratas de drogas mais conhecidas como Heroína ou LSD. Todavia, essas drogas são muitas vezes mais perigosas e potentes que a substância original. Esses químicos alteram fortemente a mente e o estado de consciência de uma pessoa, podendo levar ela a surtos e até mesmo a morte. Algumas delas podem te dar alucinações por dias, outras se usadas em excesso podem literalmente te transformar em um zumbi ou simplesmente te matar, conheça a seguir algumas delas:

Bromo-Dragonfly

Dragonfly ou 2C-B-Fly é considerado um dos alucinógenos mais poderosos que existem. Muitas vezes essa droga é vendida como LSD, e acaba causando overdose no usuário. Seu efeito pode durar de 16 à 30 horas, dependendo da dosagem e da pessoa. Basicamente ela causa efeitos empáticos, euforia, alucinações e serve como estimulante.

25I-NBOMe

Essa droga foi sintetizada como uma “variação” do LSD, pois sua composição conseguia burlar várias barreiras legais. Ela é um alucinógeno que já causou várias mortes, mesmo usada em doses normais. Teve um caso de um garoto de 18 anos que tentou se matar com uma tesoura devido a depressão resultante da droga.

BZP (Benzilpiperazina)

Essa droga já chegou a ser vendida como “Ecstasy legalizado”. Seus efeitos tem menor duração e possui mais toxinas que podem colocar o corpo em risco.

DIPT

Podemos dizer que essa droga é o LSD para seus ouvidos. Em outras palavras, ela causa poucas alucinações visuais, porém causa fortes alucinações auditivas. O usuário dessa droga começa a escutar barulhos que não existem e isso pode durar por mais de um mês, dependendo da dosagem. Normalmente sua duração é de 5 horas.

Krokodil

Se você acha que crack é uma droga perigosa, espera até conhecer essa. Ela é uma combinação de codeína, gasolina, diluidor de tinta, ácido hidroclorídrico, iodina e fósforo vermelho. Seu efeito é mais forte que o da heroína e da morfina. Ela é altamente viciosa e uma vez injetada começa a destruir os tecidos do corpo de dentro para fora.

Scolamina

Essa droga é amplamente usada por gangues colombianas, mas em outras pessoas. Essa droga além de fazer você aceitar sugestões muito mais facilmente (chamada de droga da obediência), ela também causa amnésia. Em outras palavras, as pessoas podem fazer o que bem entender com você.

Flakka

Essa droga pode literalmente te transformar em um zumbi. Seus efeitos incluem alucinações, surtos psicóticos e agressividade. Houve um caso onde um estudante utilizou a droga, assassinou um casal a facadas e mastigou o rosto do homem. Essa droga é chamada de “a droga da insanidade”, e seus efeitos são devastadores, para não dizer perturbadores. O vídeo acima mostra o efeito do abuso dessa droga.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.