Bizarro

7 histórias assustadoras de namoradas insanas

Ninguém disse que manter um relacionamento é algo fácil. Embora tenha seu lado bom e feliz, o casal ainda precisa saber lidar com os obstáculos que encontra pelo caminho, afinal… Nem tudo são flores não é mesmo? Mas até que ponto um namorado ou uma namorada são capazes de suportar? Se a relação chega ao fim, até onde isso pode terminar de forma amigável?

Muitas pessoas não sabem lidar com isso e tomam atitudes extremas. Pensando em casos do tipo, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo alguns casos de mulheres que não suportaram o fim do namoro e tomaram atitudes devastadoras. Outras, fizeram algo absurdo por terem sido tomadas por fúria em determinado momento.

Mulher arranca o testículo do ex e…

Amanda Monti, na época uma jovem de 24 anos, ficou perplexa  ao ser rejeitada por Geoffrey Jones, de 37 anos, em uma festa. Depois de beber muito com os amigos, ela se interessou no homem e tentou uma aproximação. Foi preciso muita insistência da parte dela até que Jones topasse algo. Quando finalmente aconteceu, em estado de fúria, ela puxou com força os testículos do homem, ao ponto de arrancá-los. Ela ainda os colocou na boca e tentou engolir, mas engasgou e os cuspiu de volta.

Como último recurso, o homem ainda tentou com que eles fossem colocados de  volta por meio de procedimento cirúrgico, mas que não deu certo. A jovem foi condenada a dois anos  e meio de prisão e se dizia arrependida do que fez.

Depois de uma noite decepcionante, mulher esfaqueia o namorado

Tudo aconteceu em uma cidade ao sul da Suécia. Um homem de 40 anos, estava com a namorada, uma russa de 28 anos em seu apartamento. Depois de uma noite de amor mau sucedida, a mulher decidiu que não ficaria por aquilo mesmo. Esperou que ele dormisse, até que empunhou uma faca e lhe deu vários golpes, que por sorte, não foram fatais mas o deixaram entre a vida e a morte.

Quando a polícia chegou no local, ela alegou que o homem havia tentado atacá-la antes. Então, pegou a primeira coisa que viu pela frente para se defender. Segundo ela, somente depois de atacá-lo percebeu que não estava segurando uma caneta ou um garfo, mas sim uma faca. E quem acreditaria nisso?

Mulher ataca cãozinho do namorado

Moradora de Los Angeles, Danielle Graham, de 21 anos, teve um briga feia com o namorado Hakeem Funtua, de 24 anos, quando resolveu apelar. Completamente fora de si, ela pegou o filhote de Pibull do homem e o arrastou pela corrente até uma estrada movimentada. A intenção da mulher era deixar o cão ali, para que morresse atropelado.

Dois agentes de segurança viram a ação e tentaram efetuar a prisão dela, que resistiu. Em meio a uma luta corporal com os oficias, Funtua apareceu e tentou ajudar a mulher. No entanto, os policiais precisara usar gás de pimenta para que pudessem conduzir a mulher até a prisão. Acabou sendo encarcerada pela suspeita de crueldade animal e por desacato à autoridade. Sua fiança custou 5 mil dólares.

Mulher esmaga testículos do namorado

A estudante da Universidade do Colorado, Charlie Simon, foi acusada de um ato no mínimo, doloroso. Às 4 da manhã, ela se dirigiu até a casa do namorado, Job Donkor, e pediu para que ele descesse para que pudessem conversar. No entanto, ele se recusou a fazer isso por diversas vezes, até perceber que não teria alternativa, mas aquela seria a pior decisão de sua vida.

Assim que desceu, a jovem de 19 anos se aproximou dele e agarrou seus testículos, os espremendo com tanta força que foram esmagados. Segundo ele, tudo aconteceu porque ele não havia lhe mandado uma mensagem às 3 horas da manhã, conforme haviam combinado. No entanto, quando a polícia chegou para averiguar o caso, notou que havia outra mulher na casa de Donkor.

Brincando de tatuadora

Wayne Robinson nas mãos de Dominique Fisher foram um casal que se conheceram em uma boate. Os dois mantiveram um “relacionamento” durante 4 dias, regado a sexo, drogas e álcool. Ambos passaram esses dias completamente fora de si, e as provas estão aí para que ninguém tivesse dúvidas disso. Durante uma das noites, com a ajuda de uma faca, Dominique escreveu seu nome no ombro do rapaz. Sem contar que fez outros diversos riscos em seu braço e uma estrela em suas costas.

Quando denunciada, ela contou que Robinson havia consentido com as “tatuagens”, mas ele negou. De tão bêbado, nem mesmo sentiu as dores no momento em que ela fazia isso. Inconformado, procurou por algum procedimento que o livrasse das marcas mas, aparentemente, ele está condenado a conviver com elas para o resto da vida, visto que não tem condições de pagar um tratamento a laser para tirá-las.

Russa explode pênis do namorado com fogos de artifício

Ao descobrir que o namorado tinha intenção de terminar o relacionamento, a mulher ficou furiosa. Os dois já viviam juntos por 2 anos, mas quando ela demonstrou interesse em se casar, o homem simplesmente decidiu que o melhor seria abandoná-la. Na última conversa do casal, ele expôs sua opinião e disse que estava indo embora.

No entanto, a mulher o convidou para um último jantar. Depois de comerem e ingerirem certa quantidade de bebidas, ele adormeceu e foi exatamente o momento que ela estava esperando. A mulher amarrou pequenos fogos  de artifício ao pênis do namorado e os explodiu. O homem que ainda não tinha entendido muito bem o que havia acontecido, foi levado às pressas ao hospital e lutou por sua vida durante longo tempo.

Mulher morde a língua do namorado

Tracy Davies parecia bem intencionada ao pedir que o francês, Sr. Coghill, de 45 anos, a desse um beijo de aniversário. Durante o ato, a mulher simplesmente afundou os dentes na língua do homem, que ficou perplexo ao tirar metade do órgão de sua boa, completamente cortado. Os médicos ainda cogitaram a hipótese de reimplantar a outra metade, mas por medo de uma infecção, optaram por não fazer.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.