7 maneiras para se descobrir se você é desejado por alguém

por Nandy 18 jul 2017 - 11h 42
2.773 visualizações

A insegurança faz parte de todos, de uma forma ou de outra, e isso faz com que muitos se inferiorizem e algumas coisas deixem de acontecer, por isso, é muito importante arranjar meios para elevar a sua confiança e dar aquele pontapé inicial, ainda mais quando estamos falando de alguém que você goste, sendo assim, aqui vão 7 maneiras para se descobrir se você é desejado por alguém. Confira:

Amigos

É muito mais fácil um relacionamento começar a partir de uma amizade, outra vai adicionar ela nas redes sociais, vai manter um contato frequente e vai insistir para se tornar um amigo, se a pessoa for mais tímida, então ela irá procurar por um amigo em comum até chegar em você.

Eventos

Aproximar-se de alguém no seu ambiente corriqueiro é algo que não lhe permite muita liberdade para se aproximar, por isso, se alguém começar a perguntar se você vai a alguma festa ou coisa do tipo, é porque essa pessoa quer se aproximar de você em um ambiente mais informal.

Atenção

As pessoas que demonstram ter interesse nos outros costumam ser muito atenciosas. Tudo que você fala parece interessante e ela quer sempre saber um pouco mais sobre você.

Curtidas e mais curtidas

Essa pessoa gosta das suas fotos, dos seus comentários, de tudo que você pensa e posta nas redes sociais. Essa é uma maneira “discreta” dela dizer que gosta e está interessada em você.

Pensamentos similares

Vocês estão conversando despretensiosamente quando de repente o indivíduo do seu interesse parece gostar de tudo que você gosta. Coincidência ou destino? Pode ser que não seja nenhuma dessas alternativas, é que as redes sociais são uma maneira de saber quase tudo sobre alguém, então se essa pessoa souber demais sobre sua vida, não se espante, ela não está obcecada (nem sempre), ela só quer desenvolver um assunto e demonstrar que ela está te desejando.

Contato visual

Quando vocês estão muito próximos ele(a) não para de olhar para você, olha nos seus olhos, para a sua boca e mal consegue disfarçar os olhares de sedução. Não há nada de errado com você. Seus dentes não estão sujos e seu rosto está em perfeito estado. É que essa pessoa realmente está interessado e portanto, o contato visual dela é intenso, essa pessoa quer mesmo que você perceba que ela está te desejando.

Perguntas e mais perguntas

Neste caso, seus amigos lhe contam que alguém está perguntando sobre você e demonstra que esse alguém está com, no mínimo, saudades de você e que você é alguém importante para ele.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso