Curiosidades

7 maneiras para se quebrar o gelo com qualquer pessoa

Todos nós já passamos por uma situação chata onde pretendemos falar com uma pessoa mas não encontramos nenhuma forma, né? Principalmente se esse ser for um dos nossos amigos ou namorado/namorada e estejamos brigados. Ficar com um clima frio com uma pessoa que gostamos muito pode ser devastador e deixar demasiadamente machucado o nosso coração. Por isso, muita gente desenvolve alguns métodos para quebrar esse gelo e fazer as coisas voltarem ao seu estado normal.

Oi, sumido (a)

O famoso “oi, sumido rs” nunca falha e pode ser uma forma engraçada de começar uma conversa. Se for uma pessoa que você já conhece por um bom tempo, melhor ainda. Siga o assunto falando do passado e recordando algumas coisas, até ter a oportunidade de convidar para falar pessoalmente.

Marque em algum meme da internet

Em tempos de guerra na internet, o Brasil se destaca na criação de memes para sair das situações dando boas risadas. Para quebrar o gelo entre você e a pessoa que deseja falar, marque-a em um dessesdos gifs da Gretchen ou em um vídeo engraçado.

Mande uma música que gosta de ouvir

As músicas falam mais por nós do que um belo discurso, não é mesmo? Então, para quebrar o gelo, mande uma que diz basicamente o que você quer dizer e deixe fluir.

Invente um sonho

“Oi, sonhei com você essa noite”. Essa frase pode ser um pontapé inicial para uma boa conversa com uma pessoa. Invente algo leve e deixe o assunto prosseguir.

Convide para uma festa

E se for uma pessoa festeira, é sempre bom convidar para uma festa. Isso além de quebrar o gelo entre vocês, vai deixar em um ambiente mais descontraído para diversos tipos de assuntos.

Peça indicação de um filme

Choveu, quer ficar em casa, está entediado e com vontade de falar com uma pessoa específico? Comece uma conversa pedindo indicação de um filme legal e peça para que ela fale a respeito. Com toda certeza isso vai gerar bons frutos. Quem sabe não rola um convite para assistir juntos?

Jogue uma indireta

Jogar uma indireta nas redes sociais nem sempre é sinal de infantilidade. Às vezes isso pode ajudar a atingir a pessoa e ela mesma vir falar com você a respeito de algo.

 

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.