Curiosidades

7 motivos pelos quais as pessoas podem perder o interesse em você

Algumas das atitudes que você faz pode não ser muito bem vista pelos outros, algumas delas são muito fáceis de serem identificadas, outras, nem tanto, e é justamente isso que faz com que uma pessoa se torne desinteressante e que os outros percam o interesse nela. A seguir, você confere 7 motivos pelos quais as pessoas podem perder o interesse em você:

Você é egoísta

Auto-confiança, opinião própria e boa autoestima são apreciadas numa pessoa, mas dividir espaço com uma pessoa egoísta, que só pensa nela mesmo e não está nem aí para o parceiro, pode ser algo sufocante. Parte dos motivos que nos fazem ficar ao lado de uma pessoa é saber que ela valoriza quem nós somos por nós mesmos e não como espectadores de sua vida.

Cobranças intermináveis

Tudo bem que é ideia que um casal dê satisfação um para o outro. Mas as coisas começam a ficar “feias” quando você cobra demais e tenta controlar a vida do seu parceiro. Claro que existem pessoas que gostam de relacionamentos assim, porém, a maioria das pessoas costumam passar bem longe de pessoas que cobram demais, isso é irritante e as vezes até invasivo.

Você sempre age como vítima

Reclamar o tempo todo, acreditando que você é vítima de tudo que acontece com você e que não tem poder nenhum para mudar o direcionamento da sua vida, é um hábito tóxico para você e que cansa os outros. Quando você para de reclamar e se recusa a ver-se como uma pobre indefesa, sua força interior emerge e você consegue resolver suas questões.

Grude

Tudo bem que algumas pessoas gostam de ser um grude, ficar “pregado” na pessoa o tempo inteiro, seja de mãos dadas, abraçados ou aos beijos. Porém, caros leitores, a maioria das pessoas realmente odeiam esse tipo de pessoa, grude é chato e irritante.

Muita carência

As pessoas carentes demais também não são interessantes aos olhos das outras pessoas. Elas exigem muita atenção e dedicação e isso acaba consumindo a energia e o interesse. Além disso, as pessoas carentes também estão sempre disponíveis, e isso acaba com o desafio da conquista.

Você não tem opinião própria

Aquele tipo de pessoa que é muito indecisa, sem opinião, sem firmeza e que nunca sabe o que quer. Perguntas como “aonde vamos hoje?”, “o que você acha de…?” ou “o que devo fazer se..?” são normais nesse tipo de pessoa. Imaginem como deve ser ruim passar uma vida inteira com uma pessoa assim!? A maioria das pessoas gostam de homens/mulheres que tomam decisões, e não de pessoas indecisas.

Você tem muitos problemas

Aquela pessoa que no primeiro encontro já começa falando de todos os problemas da vida e passa o tempo inteiro reclamando. Você é esse tipo de pessoa? Se a resposta for sim, isso explica muita coisa. Essa atitude faz com que as pessoas passem bem longe de você, o ideal é ser bem-humorado e não parecer estar em uma sessão com o psicólogo.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.