Curiosidades

7 namoradas insanas e psicopatas que ninguém gostaria de ter

Algumas pessoas simplesmente não devem namorar, prova disso são os 7 casos que mostraremos no post de hoje.

Dominique “tatuadora”

Dominique resolveu fazer um tipo diferente de tatuagem em seu namorado. Na verdade, eles nem sequer eram namorados. Wayne Robinson conheceu Dominique em uma noite, e eles passaram alguns dias usando drogas e bebendo. Eles foram para a casa de Robinson, onde ele acabou dormindo.

Quando ele acordou, eke percebeu que tinha tatuado o nome Dominique no seu ombro, uma estrela na suas costas e vários cortes aleatórios. O curioso é que ela fez as “tatuagens” com uma faca. Ela disse que ele teria concordado em fazer as “tatuagens”, mas Robinson afirma que não consentiu. Quem estava mentido?

Tracy Davies

E que tal pedir um beijo para alguém e depois arrancar a língua do indivíduo? No aniversário de Tracy, ela pediu a seu namorado, Mark Coghill, que a beijasse, e disse que o amava muito. Ela mordeu a língua de Mark e depois jogou a língua decepada no chão. Testemunhas disseram que ela estava irritada pelo fato de não conseguir engravidar de Mark. Infelizmente, o homem teve de viver com apenas um terço de sua língua. O casal tinha se conhecido em uma seção para solteiros do jornal da cidade, como se fosse um Tinder a forma antiga.

Viciado em World of Warcraft

Se você joga World of Warcraft, caro amigo, você sabe muito bem como deve ser a dor de perder os seus personagens. É preciso fazer os personagens chegarem até o level 80 e equipá-los adequadamente. Pois bem, uma namorada completamente enlouquecida deletou todos os personagens por que ele passava noites e noites na frente do computador. A menina até gravou um vídeo e postou no Youtube, mas infelizmente retiraram o vídeo do ar.

Tatiana Bastos

O namorado de Tatiana se recusou a fazer sexo com ela, e ela não pensou duas vezes antes de esfaquear o pênis do namorado. O casal viviam em Newark. No dia do acontecido, a mulher devia estar com muita raiva, tanto que ficou esperando seu namorado, Ricardo Morias, na porta do seu trabalho. Quando ele saiu, ela pulou na frente do carro e começou a xingá-lo. Ela esfaqueou o pênis de Morias, ameaçou matá-lo e depois suicidar. Felizmente ele conseguiu escapar dessa psicopata e foi para o hospital. Ela foi condenada a 32 meses na cadeia.

Kira V

Se você ficou impressionado com a mulher que deu uma facada no pênis do namorado, vai ficar chocado com esse item. A namorada explodiu fogos de artifícios no órgão genital do namorado. O motivo? Seu namorado disse que queria terminar o relacionamento. O nome da garota e Kira V (seu sobrenome não foi divulgado), ela é russa e estava há dois anos com o cara. Quando ela começou a falar em casamento, Alik resolveu terminar o namoro pois achava que aquilo podia ir longe demais. Quando ele resolver terminar, ela sugeriu um jantar de despedida. Ele bebeu muito, e acabou pegando no sono. Foi aí que ela teve a ideia de amarrar os fogos de artifícios no pênis do namorado.

Kristina Pongracz

Kristina Pongracz tinha apenas 28 anos na época, e seu namorado, William Herchenrider, 77 anos de idade. Será que ela planejava um “golpe do baú”? Nós não sabemos, mas sabemos que quando ela agrediu o velhinho. Pois bem, os dois foram encontrados desmaiados em uma casa de campo de William. Os dois estavam cobertos de sangue, mas apenas William tinha ferimentos. Os dois foram para o hospital, e quando ela recuperou a consciência, confessou que tinha agredido William. Ela disse que ficou bêbada e o agrediu com sua própria bengala.

Lisa Marie Cocker

Lisa Marie Cocker na época tinha 19 anos de idade. Ela foi presa por invadir o casamento do seu ex. Mas não só isso, ela estava armada com uma navalha e um pé de cabra. Ela bateu na porta da igreja e a mãe do noivo a atendeu, mas não a deixou entrar. Bom, Lisa então resolveu atacar sua ex-sogra. Os convidados até desarmaram a mulher, mas a mãe do noivo ainda levou 14 pontos no braço.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.